Julie Belmont.
Hoje fazia duas semanas que conversava por WhatsApp com bizzle, nunca pensei que ficaria nessa intimidade com un completo estranho. Hoje como não tinha que ir na academia resolvi ir á praia com ally, resolvi optar por meu biquíni preto com a parte de baixo preta também,ponhei o short de malha cinzenta é un camisão aberto nas laterais cinza também. Fiz um coque frouxo é ponhei meu óculos de sol,na minha bolsa continha apenas un carregador portátil, protetor solar fator 50 é dinheiro. Calcei a rasteirinha é me dirigi a praia que não ficava longe da minha casa.
Chegado lá encontro ally deitada tomando sol, vou até lá é estendo minha manta sobre o chão é tiro o short é a blusa recebendo un SMS, aposto que seja o bizzle.
-Bizzle: Que corpo, minha vontade é de ir aí é te sequestrar, levar ao meu quarto e te foder até não aguentar mais.
-Julie: Meu deus que tarado, vai caçar oque fazer, aliás bizzle se esta me vendo porque não vem aqui ?.
-Bizzle: Não posso, un dia vamos nos conhecer.
-Julie: Agora tanto faz, até outra hora.
-Bizzle: Não sabia que tinhas
tatuagens, duas.-Julie: Olha como muda de assunto tão rápido, enfim tenho sim sabe elas tem um significado.
-Bizzle: Estou louco pra descobrir :3.
Hey Littles, na mídia está as tatuagens da julie. Obrigado por todas essas visualizações que estão dando a esta fanfic, são as melhores leitoras <3. Sei que pode estar meio coco os capítulos mas enfim. Até depois ou amanhã! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHATSAPP // Justin Bieber
Fanfiction" Ter roubado teu celular foi uma das melhores coisas que fiz na vida.. Xx: Pai dos teus filhos ".