Julie Belmont.
Estava nervosa, Justin me convidou para irmos jantar na casa de pattie é dormirmos por lá, Liz estava empolgada, até parecia que ela iria conhecer a sogra, me ajudou a escolher a roupa e saiu dizendo que iria sair com Ryan ( caso a parte, acho que isso vai dar namoro ).
Me despi é fiz um coque para não molhar o cabelo é tomo banho relaxando é tirando parte da tensão, saio é passo meu creme hidratante com cheiro de morango que amo e ponho o vestido que era verde/azul apagado que é alguns dedos acima do joelho, como gosto de looks simples Liz acertou muito bem na escolha é um salto branco, fiz uma maquiagem simples para combinar com a roupa é solto o cabelo o deixando com vários cachos, passei um pouco de perfume é pronta, sorrio com o resultado é lembro das palavras de Liz " Juh você é linda, simpática e a melhor nora que qualquer sogra pode ter, não tenha medo " Liz pode ser louca mas seus conselhos são os melhores.
Escuto a buzina do carro de Justin é pego minha bolsa colocando apenas o celular e desço as escadas encontrando Justin já na sala, nisso que dá o namorado encontrar a porta aberta é se sentir em casa.- Esta linda, vamos?- Perfuntou sorrindo, como amo esse sorriso.
- Claro- Falei é fomos para o carro, Justin do nada me puxa para um beijo é sinto que estamos sendo fotografados. Se eu já me acostumei com isso ?, estou tentando.
Já no carro é a caminho Justin me olha e solta um riso.
- Está nervosa- Perguntou.
- Da pra perceber- Respondi soltando um risinho e ele concordou.
- Minha mãe já viu você por fotos é simplesmente te amou, contei de você pra ela, tenho certeza que vocês vão ser amigas- Falou apertando minha mão.
- Confio em você- Falei é logo assim percebo que já chegamos, a casa era linda.
Assim descemos é Justin toca a campainha é a porta se abre revelando uma bela mulher de aparência jovem, era a mãe de Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHATSAPP // Justin Bieber
Fanfiction" Ter roubado teu celular foi uma das melhores coisas que fiz na vida.. Xx: Pai dos teus filhos ".