Julie Belmont.
Starbucks , un dos cafés mas tradicionais da minha cidade, como estava com tempo antes de ir para a academia ( de dança ) entrei no local é deixei meu celular é bolsa na mesa vazia, aqui me parecia un local bem seguro então segui para o caixa pedindo uma coisa leve como torta de morango e um capuccino. De longe percebo um garoto de capús preto saindo de minha mesa, desconfiada corro até ela percebendo que lá não de encontrava meu celular, ótimo assaltada, verifiquei por baixo da mesa é nos bancos não encontrando o mesmo. Vou até o atendente reclamar do acontecido é o mesmo diz que tomará as devidas providências, sigo até a mesma encontrando o meu celular junto a um bilhete então sento na mesa para ler oque o rapaz do capús escreveu.
" Desculpa ter roubado teu celular, foi inevitável eres tão linda que tive que pegar teu número.
Xx: Pai dos teus filhos ".Que? Isso mesmo produção, o rapaz deve ser loco ou oque. Enfim tomei meu café é paguei a conta avisando que já avia achado o celular, sigo até o prédio da academia que ficava uma quadra do café, entrei no local comprimentando Ally nossa professora, alta de cabelos medianos loiros, tem 20 anos apesar de ser muito nova para ser professora, se formou e decidiu abrir está academia, é minha melhor amiga.
Treinamos é chego na casa que morava sozinha é meus pais ?, decidiram ficar en Londres. Hoje em dia minha mãe está grávida de 4 meses,parece que será uma menina. Tomei banho é meu celular apita recebendo un SMS.
SMS
-Desconhecido: Hey Amor, quem fala é o pai dos teus filhos.
-Julie: Amor ? Como assim, nem sabes meu nome,afinal quem eres ?um psicopata.
-Desconhecido: Claro que sei julie, me chame de bizzle é não, não sou psicopata.
-Julie: Não acredito. " .
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHATSAPP // Justin Bieber
Fanfiction" Ter roubado teu celular foi uma das melhores coisas que fiz na vida.. Xx: Pai dos teus filhos ".