Luau parte-2

3.4K 188 30
                                    

Julie Belmont.

Eu estava perplexa, mesmo que já tenha o vído parecia que era a primeira vez, ele estava lindo com uma bermuda branca é blusa pólo branca também, percebi que estávamos nos escorando então desviei fingindo interesse na areia, olha como ela está interessante.

- Justin: Olá Joshua- Falou também usando o verdadeiro nome de Josh.

- Josh: Meu deus, você é julie parecem que se combinam pra dizer esse nome, cruzes- Falou se abanando, não, Josh não e gay caso dúvidas.

- Justin: Ah, Oi julie- Falou me comprimentando com un Abraço. Que Abraço jsus.

- Julie: Oi - Falei certamente envergonhada, meus cinco minutos de fã não passaram, preciso contar isso pro bizzle.

Enquanto eles estavam numa conversa peguei o celular e vi que bizzle estava online a 6 minutos atrás, exatamente a hora que Justin chegou, conhecidencia ou não.

-Julie: Bizzle seu puto.
-Julie: Preciso de você.
-Julie: Justino Biba tá aqui no luau.
-Julie: Não sei como agir.
-Julie: Ele é meu ídolo mano, tô tendo meus minutos de fã, não sei como to controlada.
-Julie: Aff Tchau.

Desliguei o celular, o de Justin enquanto isso não parava de vibrar, também o coitado deve ter milhões de mensagens cada dia.

O coitado olhou pro telemóvel é então ficou branco.

- Justin: Então pessoal, volto já okay- Falou certamente querendo sair dali.

- Josh: Okay então, vem julie- Falou me puxando para o bar, não pretendia beber muito hoje.

Passado três minutos senti meu celular vibrar, vi que bizzle avia respondido.

-Bizzle: Só não aja como louca, seja gentil ele gosta disso.
-Julie: Como sabe.
-Bizzle: Vamos dizer que conheço ele muito bem.

Sorri e bloqueio o celular, olho para o lado e vejo que Joshua avia sumido. Decido então andar pela areia já que não tinha ninguém para conversar, o mar a noite era tão lindo, decido tirar uma foto do momento para guardar de recordação.

- : É lindo não é- Falou uma voz masculina me fazendo pular de susto já que estava concentrada. Olhei para trás e vi Justin, aí socorro.

- Julie: Sim, venho as vezes aqui. Parece que o mar me acalma - Falei sorrindo olhando o mar.

-Justin: Você não é a única, conhece o Josh desde quando.

-Julie: Somos amigos desde a infância, e você - Perguntei interessada, era bom conversar com ele, não parecia aquele astro pop mundialmente conhecido.

-Justin: A uns 3 anos na balada-Rio- Você ahm, esta linda.

-Julie: Obrigado- Falei envergonhada.

Não sei oque ele queria, foi se aproximando criando un clima para Beijo, não podemos fazer isso, sou fã é ele ídolo. Me afastei dizendo que tinha que ir, não sei se fiz o certo mas para min aquilo era o correto.

LEVANTEM A MÃO PRA QUEM ACHA QUE A JULIE É UMA CAGONA E BEM QUE PODERIA PEGAR O BIEBER!.
Voltamos em breve ( eu sempre falo isso é volto daqui uns 7 dias hahaha ).

WHATSAPP // Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora