Justin Bieber.
Liz que havia ficado com a tarefa de entreter Julie até que tudo estivesse pronto ligou avisando que tínhamos tempo até as 16:00 p.m para deixar tudo pronto, pois ela avia marcado com Julie, não sei oque aquela louca inventou mas tomara que seja algo acreditável.
Já eram 14:44 p.m quando terminamos de organizar, ontem quando resolvi falar com o dono do local starbucks aluguei por cerca de 45 minutos o local, alegando que o café poderia manter o atendimento normalmente. Ryan, Chris é Chaz que ficaram aqui ajudando a organizar estavam deitados no chão, com o argumento " cansados ", certo que é coisa simples para não chamar muita atenção, sei que vai chamar a atenção, pois eu sou Justin Bieber.
Não falo com Julie desde ontem à tarde, ela mandou algumas mensagens, apenas li e as ignorei, tenho que me fazer de difícil rsrs, tinha que ir para casa me arrumar é chegar aqui antes de Julie.- Levantem bocós, temos que ir nos arrumar-Falei.
- A gente te ajuda, na maior humildade é ainda somos chamados de bocós, se você tem Justin Bieber como amigo não precisa de inimigo- Falou Ryan.
- Já estou acostumado- Chaz falou rindo.
- Vamos lá trupe, é hoje que nosso amiguinho desencalha, aí estou tão feliz-Falou Chris saltitando.
- Será que ele é gay- Cochichou Chaz.
- Eu ouvi isso tá gracinha, agora bye, vamos Ryan-Falou Chris puxando Ryan que tentava se soltar.
Tenho os melhores amigos do mundo, sem dúvidas.
Ri e fui em direção à saída assim saindo do local, entrei no meu carro é logo Chaz entrou também, segundo ele teria que ir e voltar comigo se quisesse sua ajuda, para não perder o ajudante resolvi aceitar, alguns minutos depois chegamos a minha casa, verifiquei as horas, eram 15:00 p.m teria que apurar, tomei um banho rápido e vesti a roupa já separada é pego meu violão, que usaria para tocar um pequeno trecho de boy friend.Vou até a sala é avisto um Chaz já pronto e seguimos para o starbucks, mandei mensagens para Liz que já estava lá, a mesma respondeu que as duas já estávam chegando, a hora estava próxima.
Julie Belmont.
Justin estava estranho, desde ontem não nos falamos é hoje ele ignorou nossas mensagens, Liz estava com um grande problema é precisava me contar, mesmo morando juntas ela decidiu que tinha que ser no starbucks oque achei super estranho mas não discuti. Ponhei um vestido azul escuro rodado é uma sapatilha da mesma cor, amarrei os cabelos e passei uma maquiagem leve, me olhei no espelho é gostei doque vi, simples é bonita.
Olho no relógio que maraca 15:55 p.m, desci as escadas é Liz me esperava no corredor, a ruiva deu um sorriso sapeca é entramos no carro, ela quem iria dirigir, o sinto nessa ocasião e o mais importante, Liz no volante perigo constante kkkk.
5 minutos depois chegamos no local que estava bastante movimentado, entramos e sentamos em uma mesa em frente a um mini palco que tinha uma violão que não era nada desconhecido, fizemos os pedidos é logo vejo Ryan, Chaz e Chris vindo em nossa direção, puts bem agora que Liz iria contar e eu estava bem curiosa.
- Olá meninas lindas, podemos nos sentar- Perguntou Ryan já sentando.
- Claro- Falei dando um sorriso amarelo, começamos a conversar quando as luzes se apagam é alguém tapa meus olhos, a não oque esta acontecendo...
Os acordes de uma música nada desconhecida é que amo demais começa a soar, sinto alguém tirar a venda de meus olhos e a voz de Justin soar no microfone,
- If i was your boyfriend, i'd never let you go, i cam take you places you ain't never been before. Baby take a chance or you'll never ever know- Cantou me olhando, eu não sabia se ria ou se chorava, ele então continuou- I got money in my hands that I'd really like to blow, swag swag swag, on you, chillin by the fire while we eatin'fondue, i don't know about me but i know about you, so say hello to falsetto in three, two, swag.
I'd like to be every thing you want they girl, let me talk to you.-Continuou cantando, já estava chorando, se isso não for um pedido de namoro eu o mato, Justin começou então o refrão- If i was your boyfriend, never let you go, keep you on my arm girl, you'd never be alone, i can be a gentleman, anything you want, If i was your boyfriend, i'd never let you go, i'd never let you go- Terminou cantando.- Primeiramente, espero que tenham aproveitado esse trecho, agora voltando ao assunto, a 6 meses atrás aqui mesmo nesse local, eu vinha buscar um café e vi uma garota muito bonita deixar os pertences inclusive o celular na mesa, eu na iniciativa de conseguir o número daquela bela dama fui rapidamente a sua mesa e peguei seu celular emprestado- fez pausa rindo, oque fez todos rirem, inclusive eu que estava com lágrimas- ela obviamente percebeu, então corri pra devolver é sai rapidamente com meu café é o número da bela dama. Começamos a conversar coisas bem nada a ver, ela sempre curiosa querendo saber quem era a pessoa anônima que ela conversava dia e noite, sempre fui dando dicas, algumas ela pescava, outras não, certa vez já cheguei a ligar a ela é a mesma nem percebeu. Nesses 6 meses ela me conquistou de uma forma que nenhuma outra conquistou, é se querem saber, não me arrependendo nenhum pouco de ter pegado aquele celular é ser chereta. Então Julie, aqui no mesmo lugar que nos conhecemos, aceita ser minha namorada ?- Perguntou Justin emocionado com um buquê de rosas e uma caixinha com dois anéis.
Corri para o palco e o abracei com todas as minhas forças e ual, quase derrubamos os anéis.
- Eu não tenho palavras para descrever o quanto te amo, olha meu estado- Falei rindo- E claro que eu aceito seu bobo- Falei o beijando, assim Justin coloca o anel no meu dedo é eu no seu, nos abraçamos e fomos até a mesa em que estava nossos amigos, todos sorrindo cúmplices.
Eu Julie Belmont, sou a nova namorada do Justin Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHATSAPP // Justin Bieber
Fanfiction" Ter roubado teu celular foi uma das melhores coisas que fiz na vida.. Xx: Pai dos teus filhos ".