Justin Bieber.
Venho reparando que de um mês pra cá, Julie anda diferente, é também sinceridade a parte, está mas cheinha.
Desde que minha vida ficou estabilizada sonho em ser pai, pelomenos sei que será logo, tenho que conversar isso com Julie.
No momento falava por FaceTime com Ryan o futuro papai, se não me engano ele me havia dito que Liz já estava de quatro meses é era uma menina.FaceTime.
- Cara, eu opto por Lisy ou Chloe, é a mula por Arian ou Emilly- Ryan.
- Vai fundo no Chloe, se eu fosse pai escolheria Charlotte, mas vai fundo no Chloe- Eu.
- Eu vou, tenho mas 5 meses pra insistir nisso, aquela ruiva vai aceitar- Ryan.
- Mano, tenho que desligar, Julie disse que tem uma surpresa pra mim- Eu.
- Okay, tchau futuro... - Ryan iria terminar mas Liz o cortou.
- Não fala demais Ryan, Olá justin- Liz.
- Oi é tchau Liz- Eu.
FaceTime off.
Passei em uma floricultura e peguei rosas brancas, são as preferidas de minha esposa. Não minto, estou curioso até demais, se acalma Justin Bieber.
Como avia percebido que Julie esta comendo a mais agora, passei em uma padaria é comprei torta de chocolate com creme real, tenho que agradar Julie.
Enfim quando estava pronto para seguir a avenida vejo que estava um engarrafamento que parecia que duraria horas.
Que carma senhor!!!Julie Bieber.
- Consegui fazer ele se atrasar- Falou Liz.
Bem, decidi fazer a surpresa a Justin hoje, sim iria contar que vamos ter um menininho é uma menininha.
- Que bom, Ally, Ryan é Chris estão aqui me ajudando- Falei.
- Okay, sorte prima- Falou Liz.
Cortei a ligação é ajudei a terminar de arrumar tudo. Estava anciosa, nervosa e com medo de Justin não gostar da notícia, de não gostar de ter dois bebês de uma vez.
O resto do pessoal foi embora é coloco um vestido soltinho que marca so um pouco a barriga, é uma sandália baixa. Não passo maquiagem nenhuma é só dou uma chacoalhada no cabelo.
Uma buzina alta se escuta, era o Bieber com certeza, sentei no sofá como o esperando e vejo a porta se abrir e o mesmo com um buque de rosas brancas e uma caixa de torta de chocolate, será que ele tá desconfiando ?.
- São pra você meu amor- Justin.
- Minhas preferidas- Falei.
- Eu sei, é minha surpresa- Justin.
- Vem até o quarto- Falei o guiando. Ele entrou no quarteto é se sentou na cama, fechei a porta o deixando lá dentro então liguei a tv por um sensor é começou o vídeo da minha primeira ultrassom. É claro que tinha uma câmera lá dentro gravando a reação dele.
Sorri vendo que ele já estava começando a cair a ficha, então a outra ultrassom revelando que eram gêmeos passou confirmando de vez que ele seria pai, seu rosto estava com um sorriso largo é lágrimas brotavam, senti que era a hora de entrar no quarto e fiz isso.Ergui o vestido mostrando minha barriga que era uma metade rosa é outra azul.
- Parabéns Papai- Falei chegando mas perto dele que beijou minha barriga.
- Dylan é Charlotte- Perguntou ?.
- Dylan é Charlotte- Assenti o abraçando, ambos emocionados.
Acabou a fanfic, bom eu tenho tanto mas tanto pra agradecer a vocês que não a palavras.
Bom comecei essa fanfic dia 17 de janeiro com a inspiração nas conversas de minha amiga com seu agora ex-crush é resolvemos escolher o Justin para interpretar o crush. Como não queria ponhar diretamente ( Júlia ) que é o nome da minha amiga modifiquei um pouco e mudei para Julie, escolhendo a muito custo a lily collins para interpretar a mesma.
Nunca pensei que algo criador por mim atingiria 100 mil leituras, mas de 500 comentários, também nunca pensei que gostassem de algo que criei.
Agradeço do fundo do coração a todos que gostam da fanfic, a todos que sempre me insentivaram a continuar, quando pensei em largar tudo por achar que estava muito cocô.
Foi uma honra trabalhar nessa fanfic <3.
A segunda temporada logo será postada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHATSAPP // Justin Bieber
Fanfic" Ter roubado teu celular foi uma das melhores coisas que fiz na vida.. Xx: Pai dos teus filhos ".