06

5.5K 205 7
                                    

Justin Bieber.

A poucos minutos avia chegado na academia, julie continuava desmaiada é não,não vou contar que sou o bizzle ainda é muito cedo. Passado alguns segundos ela começa á acordar finalmente.

- Ally,mentira que o Justin Bieber tá aqui na minha frente - Falou Não acreditando.

-Tu é cega ou oque - Falou ally rindo.

-Outch ficava sem essa - Falei é a mesma me olhou seria,sua face se encheu de lágrimas é me abraçou, omg que abraço apesar dela ser magrinha tem un aperto tão bom.

-Preciso contar isso para o bizzle-Susurrou mas ouvi. Não contive o sorriso é separei o Abraço já que ally nos avia chamado.

- Então Justin, já que tens de ensaiar para o clip danças com a julie okay?-Me perguntou.

-Okay,aqui está a faixa - Falei óbvio entregando para ela.

A música começou a tocar é como sabia a coreografia comecei a guiar. Se já sabes a coreografia porque vieste aqui?,para mim é óbvio, quero me aproximar da julie para depois ser mas fácil de contar a verdade.

A melodia terminou é a rodei, a mesma caiu entre meus braços sorrindo, lê pus em pé e ally nos olhava maravilhada.

- Sério, vocês dois tem que dançar mais vezes a uma imensa química - Falou sorrindo.

- O papo tá bom porém tenho que ir, Scott me aguarda, bom conhecer vocês - Falei é lês dei um abraço é sai.

Poucos minutos depois recebo uma mensagem.

-Julie: Socorro bizzle não tô bem.

-Bizzle: Oque aconteceu bicuda.

-Julie: Tua macumba funcionou, Justin veio hoje a nossa academia é ainda dançou comigo. NÃO TÔ BEM.

-Bizzle: Ah sério, que super. Te disse que não sou macumbero jubbs.

-Julie: Tô nem aí, me belisca senhor.

-Bizzle: *beliscando virtualmente*.

-Julie: HaHa.

-Bizzle: Eu gosto dessa dança sensual, que faz bumbum mecher, que faz bumbum mecher!!.

-Julie: Você merece um tapa na cara, vadio.

-Bizzle: Todinho seu :3.

Continuamos amanhã com mais um capítulo de WHATSAPP !!. ESTOU TÃO ANIMADA PARA ESCREVER ESSA FANFIC QUE TÔ ATÉ ESCREVENDO EN CAPSLOOCK HUEHUE. Até amanhã meus amantes de fanfic.

WHATSAPP // Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora