Casamento.

1.5K 82 11
                                    

Los Angeles New.

Fontes indicam que hoje, nosso astro Justin Bieber se casará com Julie Belmont em uma cerimônia fechada, já que ambos preferem privacidade no dia tão importante. O cantor que namora a atual professora de dança a dois anos, desabafou a alguns anos em uma entrevista que seu sonho era se casar e ter uma linda família, é parabéns Justin, seu sonho está se tornando realidade, o casal é muito fofo não é verdade.
Mas informações do casamento no próximo bloco.

Julie Belmont.

- Já está correndo boatos do casamento- Falei a Ally que terminava minha maquiagem, era hoje, daqui a algumas horas seria a senhora Bieber. Estava uma pilha de nervos, hoje era primeiro de janeiro, não passei a virada do ano com Justin, escolhemos que só nos veríamos no altar, na hora do casamento.

- Sim, meu bebê presenciara tudo- Falou acariciando a barriga, Ally estava de dois meses é a madrinha aqui com todas as fichas apostava em um menino. - Prontinho. Estou orgulhosa do meu trabalho.

Me levantei olhando no espelho, meu vestido ( imagem na multimídia ) era simplesmente lindo, passei a mão no tecido branco, sentindo lágrimas em meus olhos, virei de costas é observei o corte V nas costas que deixava o vestido ainda mas lindo. Meu cabelo estava preso de lado com uma espécie de acessório com flores brancas atrás, sonhei tanto com esse dia.

- Nem acredito que minha prima vai casar- Falou Liz entrando no quarto, assim limpando uma lágrima tomando cuidado para não borrar a maquiagem.

- Nem eu acredito direito Liz-Falei a abraçando.

- Abraço triplo- Anunciou Ally, rimos e peguei meu buque. Saímos pra fora de casa que já tinha vários fotógrafos, entramos na limousine ( Carakas não consigo levar essa palavra a sério kkkkkkk) é seguimos para a igreja, casualmente, eu estava atrasada.

Justin Bieber.

- Tudo Okay, a noiva chegou- Falou Chaz a Ed, que tocaria photograph na entrada de Julie, o padre aceitou de boa envez da música de entrada tradicional.

Não acredito que estou casando, até anos atrás era o Justin que ia a baladas, pegava todas e saia mal em revistas, agora estou casando com a mulher mas perfeita que deus me escolheu.

A mãe de Julie que avia chegado de viagem estava emocionada no banco da frente, os acordes de photograph começaram e vejo jazmyn minha irmã entrando pela porta da igreja jogando pétalas de rosas, ela sim era uma daminha de flores linda, logo após isso vem Lillyan com as alianças e após isso Julie, ela estava perfeita, como eu a amava.

Quando chegou ao altar com seu pai o mesmo me disse:

- Não importa se não tivemos aquela conversa de sogro para genro mas só quero te dizer algumas palavrinhas: Cuide da minha menina-Falou dando tapinhas em minhas costas.

Nós viramos para o padre e começou aquela cerimônia chata de fazer todo mundo querer dormir mas estava tão emocionante.

- Justin Drew Bieber, Aceita a senhorita Julie Marie Belmont como sua legítima esposa- Perguntou o padre.

- Aceito- Falei com os olhos marejados, que foi, e meu casamento.

Julie Belmont.

- Julie Marie Belmont, Aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo- Perguntou o padre.

- Claro que aceito- Falei sentindo uma lágrima cair. 

- Então, diante da lei de Deus, eu vos declaro marido e mulher, senhor Bieber pode beijar a senhora Bieber- Falou o padre.

Olhei para Justin e assim nos beijos de uma forma nova, de marido e mulher. Assinamos alguns papéis e estava pronta.

Prazer, Me chamo Julie Bieber.

WHATSAPP // Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora