Justin B.

1.6K 113 11
                                    

- Bom, eu tenho o negativo- Falou a se não me engano amara que avia acabado de entrar na sala de espera.

- Graças a Deus- Falei com as mãos no rosto- Você poderia doar- Perguntei.

- Mas é claro que sim-Falou ela.

-Me acompanhe então senhorita- Falou o doutor a encaminhando para uma sala.

Decidi rapidamente ir a casa tomar um banho é descansar já que Julie não acordaria tão cedo. Eram quase três da manhã, estava cansado.
Cheguei rapidamente assim tomando um banho é logo desfalecendo sobre a cama.

Não sei quanto tempo passou mas acordo com uma ligação, era chaz quem ligava.

Atendi.

- Mano, vem rápido para o hospital, Julie acordou- Falou contente.

- Oque, espera já chego aí- Falei desligando a chamada é saindo da cama chutando tudo oque vejo pela frente. Verifico no celular eram 11:30 da manhã, dormi cerca de 8 horas é estava descansado.

Me troquei e fui até o hospital, chegando lá entro na sala de espera encontrando só ally é chaz, os outros possivelmente estão descansando.

- Ei mano, e os outros- Perguntei.

- Nós chegamos aqui 05:30 da manhã, Liz e Ryan foram descansar-Explicou.

O doutor que se chamava Chad me chamou dizendo que Julie queria me ver, seguimos para uma sala, entro e vejo Julie com um fio ligado a ela provavelmente já avia feito a transfusão é estava tomando soro.

- Oi Meu amor- Falou sorrindo fraco. Me sentei do lado de sua cama é com cuidado ela ponha a mão nos meus cabelos acariciando.

- Senti falta de falar com você, do seu toque- Falei sorrindo.

- Eu precisava salvar aquela garota sabe, só tinha 9 anos é não via o porque de uma mulher já adulta querer apontar uma arma pra uma criança- Falou resmungando.

- Eu sei mas você nos deu um baita susto, perdeu muito sangue- Falei a repreendendo.

- Nossa, quem foi o doador- Perguntou.

- Amara, aquela garota do show- Falei é a mesma pareceu compreender.

- É como reagiram a isso- Perguntou.

- Liz chorou horrores, eu também fiquei meio abalado, Okay talvez bastante, ally não chorou mas estava muito preocupada é seus pais estão para chegar- Expliquei.

- Mas meus país tem a Maia para cuidar, não é muito adequado virem com ela tão pequena- Falou.

- Deixa isso, quero só fazer uma coisa- Falei.

- É oque é - Perguntou mesmo sabendo a resposta.

-Isso- A beijei.

80 Mil lidos genteeeeeeeeeeeeeee. Quase 90 mil kkkkkkkkkkkk.

WHATSAPP // Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora