Será que ?.

1.1K 71 3
                                    

2 meses depois.

Julie Bieber.

- Julie, e a quarta vez que te vejo ir no banheiro e vomitar desde que estou aqui, é meu filho parece que você vai ter um priminho- Falou Liz acariciando sua barriga de três  meses, sim a vagabunda tava grávida no meu casamento e não foi capaz de contar.

- Busca um teste na farmácia pra mim- Falei limpando minha boca.

- Não precisa eu tenho um aqui- Falou retirando um teste e me entregando, fui ao banheiro é quando terminei esperei um tempo, não conseguia ver o resultado é estava tremendo muito.

- Elizabeth, olha o resultado pelo amor de Deus que não to conseguindo- Falei entregando a ela que abriu um enorme sorriso.

- Parabéns Mamãe, você está grávida- Veio me abraçar, lágrimas caiam de meus olhos, Justin quer muito ser pai e vou conseguir realizar seu sonho.

Ao tardar de um mês.

Ainda não avia contado nada a Justin, estava esperando o dia de hoje que iria ao médico com Liz para saber como o bebê estava, sim eu estava de três meses e meu marido não desconfiou de nada.

Neste exato momento estávamos no consultório é o doutor Wilmer passava o gel por minha barriga, é que gel gelado meu deus.

- Você sempre quis ser mãe não é- Perguntou.

- Esse sempre foi meu sonho-Falei com os olhos brilhando.

- Você tem em média quantos filhos quer ter -Perguntou novamente.

- No máximo três porque- Desta vez perguntei desconfiada.

- Parabéns mamãe, você vai ter gêmeos.

Penúltimo capítulo.

WHATSAPP // Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora