Titia G
Aí caraleo, maezinha do céu como amo vocês <3. A cada vez que entro para ver as notificações da fic me surpreendo com a quantidade de leitores!. ESTAMOS CHEGANDO A QUASE MIL VISUALIZAÇÕES ☆.☆. Isso pra min é un sonho que está se realizando, quero agradecer a minha amiga que me deu grande apoio é inspiração para continuar a escrever porque sério, quase desisto da fanfic! Não pelo número de leitores é sim, por falta de inspiração. Espero que comprendam a minha ausência na fic, estou tentando escrever mais esta tudo muito corrido kk.
Como eu avisei anteriormente eu to editando a história.
Julie: Sabes, estou pensando em desistir.
Bizzle: Do que?.
Julie: Da dança.
Bizzle: Oque, não!, porque.
Julie: Não sinto mais vontade de dançar, alicia diz que não sou boa .
Bizzle: Você não pode desistir, acha que Justin estaria onde está se tivesse escutado oque falam sobre ele ?. Pelo que sei eres muito boa dançarina.
Julie: Obrigado pelo apoio.
Bizzle: Que nada, sirvo para isso amor .
Julie: Podes me dizer a tua idade ?.
Lá no fundo queria lê dizer quem sou, queria lê dizer que sou o Justin Bieber, seu amado ídolo. Mais não podia, ainda era cedo, prefeita manter o anonimato é a deixar descobrir sozinha, decidi então lê dar algumas dicas.
Bizzle: Ham..., 21.
Julie: Nossa,a mesma idade que Justin, kk.
Bizzle: Coincidência não?
Julie: Cara, porque Taylor Lautner tem de ser tão gostoso
Bizzle: Oque, sua cara de pau. Sou teu marido é exijo não me traia.
Julie: Que eu saiba ninguém me pediu en casamento.
Bizzle: Não seja por isso, Quer casar comigo?.
Julie: Não kkkkkk.
Bizzle: EU DISSE!.
Julie: Não fique bravo kkkkk.
Bizzle: Nojenta!.
Julie: Vadio.
Bizzle: Vaca.
Julie: Leitão
Bizzle: Gata.
Julie: Tarado.
Bizzle: Maravilhosa.
Julie: Bruxonildo kkkk.
Bizzle: Gostosa :3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHATSAPP // Justin Bieber
Fanfiction" Ter roubado teu celular foi uma das melhores coisas que fiz na vida.. Xx: Pai dos teus filhos ".