Toquei a campainha daquele casarão que parece um shopping de tão grande, quando estava entrando no condomínio o porteiro logo me amigou que Justin avia liberado minha entrada a meses.
A porta abre revelando um Justin com calça de moletom, blusa de mangas largas e pantufa, cabelo despenteado com uma carinha fofa. Me deu um selinho e deu espaço para entrar, não, não estamos namorando.
- Temos chocolate quente, bolachas um Justin disposto a te esquentar-Falou abrindo os braços e me abraçando feito urso ( será que meu Crush pode fazer isso comigo !!).
- Aceito tudo-Falei me jogando no sofá-cama que tinha na sala. Justin também sentou e começamos a tomar e assistir o filme " Velozes & furiosos- 7 que sem duvidas me deu lágrimas no final ( recomendo ouvirem See you again, sempre choro quando ouço ).
- Parece que você vai ter que dormir aqui esta noite-Falou sorridente.
-Porque ?- Perguntei.
-A chuva aumentou lá fora é também parece que vai chover a noite inteira e também não vou ao studio o resto da semana-Explicou.
-Não tem problema-Falei ponhando a chicara sobre a mesinha de centro. Justin que já avia terminado me puxou para perto de si nos envolvendo na coberta quentinha, o filme já avia acabado e resolvemos ponhar no filme " O espelho " adeus noites de sono e bons sonhos, sim Julie Belmont futura Bieber tem medo de filmes de terror.
- Por acaso você tem medo desse filme- Falou soltando um risinho ao percebe que estava tensa.
- Eu?, claro que não, sempre assisto esses filmes de terror-Falei mentindo, não iria entregar que sou cagona, era isso que ele quer.
- Okay- Falou num sentido falso.
Voltei a atenção para o filme sentindo sua respiração em meu pescoço claramente me causando arrepios, se controle Julie Belmont, se controle.
Juro que estou tentando mas com um gato como Justin Bieber te fazendo isso não dá!. Tentei ignorar e o mesmo pareceu desistir de tentar me provocar. Passado alguns minutos sinto selinhos por meu pescoço e ombro, meu filho é melhor parar se não hoje à noite fica quente, resolvo me aconchegar mas a ele, seu cheiro era embriagante, e eu poderia ficar ali para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHATSAPP // Justin Bieber
Fanfiction" Ter roubado teu celular foi uma das melhores coisas que fiz na vida.. Xx: Pai dos teus filhos ".