Julie Bieber.
- Porque você está me tapando os olhos, espera isso é cheiro de rosas- Falei curiosa. Após o casamento é a festa que tivemos que foi maravilhosa decidimos embarcar nossa lua de mel no Havaí, como não era muitas horas de viagem as 01:20 da madrugada chegamos a casa que ficaríamos durante duas semanas.
Ao chegar no andar de cima Justin me tapa os olhos antes tirando meus calçados para que caminhe pelo que sinto ser pétalas de flores.
- Não sabe o enorme tensão que sinto em saber que vou tirar cada pedacinho desse vestido- Falou Justin com um sorriso malicioso, nem sabe a surpresa que le aguarda ( já li essa frase em outro lugar kkkk).
- Só espere e verá- Falei rapidamente indo ao banheiro e tirando uma parte do vestido que revela a fantasia sexy de noiva que Liz me presenteou. Soltei os grampos de meu cabelo e destranquei a porta, assobiando para chamar a atenção de Justin que me olhou faminto, sabia oque estava por vir.
Caminhei até ele que me puxou para um beijo não carinhoso como os outros, é sim um beijo selvagem, cheio de desejo que só o outro poderia satisfazer, consigo ponhar a mão por baixo de sua camisa é arranhar suas costas oque o faz soltar um gemido rouco que me faz ficar mas molhada doque já estava.
Então ele alternou dos lábios para o pescoço depositando vários chupões por onde passava, deixei que ele teria o controle por um tempo, um pouco de liberdade não faz mal. Justin tirou a parte de cima revelando meus seios de estatura mediana e começou a brincar com os mamilos usando apenas dois dedos e já gemia feito louca, para me agradar abocanhou um enquanto brincava com o outro, gemia puxando seus cabelos na intenção de querer mais, querer que aquilo não se acabe. Depois de trocar de posição foi descendo beijos pela barriga me fazendo arreganhar a mesma em tamanho prazer.
Quando ele estava por chegar no ponto que queria senti que era a hora de dar stop, era a minha vez de brincar.
Inverti as posições ficando por cima dele e o beijei, alternei pelo pescoço deixando pequenas marcas por onde passava, com pressa tirei sua calça revelando a cueca preta que ele usava o tamanho de jerry era enorme, para o tentar, devagar fui tirando a calcinha branca é só me restava as meias, fui até seu colo e sentei em cima de seu membro, ainda coberto pela cueca e comecei a cavalgar, investia rapidamente e o mesmo pôs as mãos em minha cintura para aumentar os movimentos e logo senti os dois gozarmos.
Insaciável e vi como ele estava quietinho observando minha dominação, abaixei sua cueca preta assim revelando meu amado amiguinho jerry, lambi os lábios olhando para Justin é passei a língua pela cabecinha arrancando um suspiro de Justin, sem dó nem piedade abocando o mesmo fazendo movimentos prazerosos, Justin faz um rabo de cavalo em meus cabelos ajudando, logo o sinto gozar, seu gosto era maravilhoso, vou até sua boca o beijando para sentir seu maravilhoso gosto.
- Você.Agora.De.Quatro.Na.Cama- Falou com autoritário, eu como boa esposa obedeci, assim ficando de quatro e sinto seu pau roçar em minha bunda procurando minha amiguinha, quando achou meteu com força me levando as estrelas, seus movimentos eram rápidos e prazerosos, gemíamos feito loucos em prazer, gozamos duas vezes seguidas.
O fiz deitar para mostrar oque é bom, comecei a cavalgar em seu pau como se estivesse mesmo cavalgando, o suor pingava em minha testa mas não estava ligando, aceleramos o passo é logo cai sobre seu corpo, já saciada.
- Quero ter duas noites de núpcias- Falou ele rindo.
- Segungo round na banheira- Perguntei.
- Segundo round na banheira- Afirmou e lá fomos nós...
Bom sei que não ficou tão legal mas é Oq tem né kkk, quero indicar a fanfic também do Justin The Especial Fan// J.B da minha amiga Tinista_Bieber uma das melhores fics <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHATSAPP // Justin Bieber
Fanfiction" Ter roubado teu celular foi uma das melhores coisas que fiz na vida.. Xx: Pai dos teus filhos ".