Café

3.3K 173 13
                                    

Ao tardar de três semanas..

Julie Belmont.

Já não sabia mas oque esperar, está tudo correndo como sempre sonhei, finalmente justin se assumiu, agora conversamos de uma maneira diferente, mas carinhosa, mas verdadeira.

Desde a ida em sua casa se passaram três semanas, não fizemos nada naquela noite, não que eu seja virgem, porém mal nos conhecemos e não estava na hora de ter esse tipo de contato.

Justin estes dias estava bem ocupado com algumas coisas no estúdio pôs bem, suas férias estão acabando e ele terá de voltar à rotina se shows denovo.

Havíamos combinado ontem que hoje nos iríamos encontrar no mesmo café onde tudo começou, não sei porque mas isso está me cheirando a armação.

Ajeitei a saia no meu corpo e fiz um ok ao olhar o resultado no espelho, justin a uma semana atrás avia postado uma foto nossa oque gerou grande repercução e várias fãs já nos apoiando, quase não ouve chingamentos mas entendo que boa parte pode ser só ciúmes de seu ídolo.

Cheguei no starbucks tem 3 minutos e vejo justin sorrindo caminhando em minha direção. Ele estava lindo, me comprimentou com um beijo demorado na bochecha e se sentou.

- Tenho uma proposta para fazer- Perfuntou-me.

- Diga - O incentivei a continuar.

- Amanhã terei que fazer um show e gostaria que você estivesse presente-Terminou.

- É claro que vou- Falei sorrindo.

Justin entrelaçou nossas mãos e senti as borboletas voarem.

Sinto cheiro de relacionamento sério nos próximos capítulos.

WHATSAPP // Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora