Capítulo 11

5.5K 393 46
                                    

Meu primeiro voo de avião foi conturbado e quase desesperador, mesmo que nenhum problema tenha ocorrido com a aeronave em si, mas sim comigo. Viajar ao lado de pessoas desconhecidas e um tanto rabugentas, era o cúmulo. Os seguranças eram tão quietos que chegavam a parecer chatos, as aeromoças apenas serviam coisas de vez em quando, mas fechavam a cara quando chegavam perto de nós, e quando eu digo nós, eu quero dizer, a repórter e eu. Ela permanecia com a mesma alegria de antes, afinal, estava sendo paga para isso. Eu não sei se conseguiria fazer isso, mesmo ganhando rios de dinheiro.

Josh era o único que continuava impassível, ele não mudou sua expressão de quero chegar logo em casa, mas também não pareceu tão falso quanto o resto das pessoas. Mas eu podia estar totalmente enganada. O avião pousou sem mais complicações, todos fizeram questão de sair e me deixar apenas com a loira e o homem que comandava tudo aqui dentro, pelo que parecia.

⸺ Vamos fazer a primeira entrevista com você, está tudo aí, nossas perguntas e tudo mais, como você já deve ter visto. Mas é muito simples, vamos querer saber suas expectativas e emoções, o quanto isso significa pra você, só isso por enquanto.

Assenti, incapaz de falar qualquer coisa que fosse. Ela saiu saltitante para o lado de fora, dei uma olhada pela janela e vi a equipe dela à postos, na área de pouso do aeroporto, com câmeras, microfones e equipamento de iluminação sendo preparados.

Duas mulheres entraram no avião e vieram até mim, retocar a maquiagem. Deixei-as fazer seu trabalho, e elas fizeram um ótimo trabalho, de fato. Assim como a Madeline, agora eu estava rebocada de verdade, a pele perfeita, os contornos realçados, os olhos esverdeados destacados pela sombra. Elas saíram e pediram para que eu relaxasse um pouco e lesse o script antes da entrevista, então saíram me deixando a sós com Josh.

Ele virou-se pra mim quando elas estavam no lado de fora.

⸺ Não fique nervosa, está impecável.

Eu não diria que minhas roupas ⸺ calça jeans rasgada, uma blusa de alça branca soltinha com uma jaqueta jeans clara por cima ⸺ era um look impecável, mas o conforto sempre falava mais alto para mim.

⸺ Não é por isso que estou nervosa.

⸺ Me diga o porquê então, Haylie ⸺ ele me olhou no fundo dos olhos e eu soube imediatamente que estaria vulnerável a lhe contar toda minha vida se não saísse dali mais rápido possível. Tinha algo nele, uma segurança, uma honestidade, um magnetismo... Eu não sabia.

⸺ Eu não queria estar... ⸺ e neste momento, fui interrompida por uma das mulheres que me maquiou, ela apenas pôs a cabeça num ângulo que pudéssemos vê-la da porta e deu seu comunicado: ⸺ Está na hora.

Me levantei do assento, sentindo-me uma idiota, eu estava prestes a contar ao homem ⸺ possivelmente o encarregado de Brendon ⸺ que eu era uma oportunista, tomando o lugar de uma fã de verdade. Que eu não queria estar aqui. Que eu desejava ir embora, mesmo antes de chegar lá.

Caminhei devagar, dando um tempinho para organizar minhas ideias, eles me deram uma das minhas malas para que eu tivesse o que segurar, sorri amarelo pro segurança que saiu deixando o caminho livre pra mim. Dei o primeiro passo até as escadas.

⸺ Haylie. ⸺ Josh veio até mim e pegou o roteiro de minhas mãos. ⸺ Faça o que seu coração mandar, seja você mesma. É isso que importa.

As pessoas começaram a me chamar lá fora, mas ainda permaneci um tempo intrigada com Josh. Ele fez sinal com a cabeça para eu ir e me mandou sorrir. E eu o fiz. Saí sorrindo, mas sem mostrar os dentes; degrau por degrau, eu via cada vez mais aquelas pessoas; passo por passo, eu desejava com mais fervor que eles desaparecessem. Cheguei ao ponto certo que eles me direcionaram, Madeline olhou minhas mãos, provavelmente procurando o script. Ela fez sinal para que o homem parasse a gravação da minha saída.

Meu Pop Star Onde histórias criam vida. Descubra agora