Capítulo 17

5.5K 380 31
                                    

Os próximos três dias se passaram no mesmo ritmo. Brendon me apresentou a casa e todos os cômodos que eram importantes para ele no terceiro andar. Percebi que ali era como um refúgio para ele, porque ele sempre se mostrava mais tranquilo e à vontade quando estávamos lá. E eu fingia a todo momento ser uma fã tímida e acuada.

Nós conhecemos dois pontos turísticos da cidade, acompanhados de vários seguranças, o que foi bem mais calmo do que eu imaginava que seria. Ele me levou para ver o processo de gravação de uma música no seu studio e isso apenas aumentou minha curiosidade e ansiedade quando Josh me comunicou que iríamos na gravadora hoje.

Eu literalmente ainda odiava o Brendon Mark que fez a minha Baylie se tornar uma adolescente problemática, mas no fundo eu sabia que não era culpa dele, então eu estava me convencendo, pouco a pouco, de que eu precisava separar essas duas pessoas e respeitar o homem que estava me acolhendo em sua casa e fazendo o melhor para me ver bem. E mesmo sabendo que esse era o seu dever... Eu não podia simplesmente negar o fato de que todos eles estavam indo além do que eles precisavam ir.

Josh checou seu relógio de pulso antes de me chamar com um aceno de cabeça e começar a caminhar.

─ Ele deve estar chegando.

O segui até a garagem, onde diversos carros diferentes estavam estacionados. Nós estávamos sendo aguardados por dois seguranças que nos cumprimentaram assim que entramos em um dos carros. Uma segurança mulher estava no volante, a mesma que nos levava sempre que íamos sair da casa, talvez para que eu não me sentisse constrangida de estar cercada de homens.

Não muito tempo depois, Brendon entrou no carro em suas roupas leves e descontraídas que eu já havia me acostumado a ver, era tudo muito diferente do que eu havia imaginado antes, afinal, o grande cantor também era uma pessoa jovem, assim como eu.

E eu não fazia ideia de onde ele dormia porque ele quase sempre desaparecia depois do jantar.

─ Bom dia ─ ele disse.

─ Bom dia ─ todos respondemos no mesmo tom.

O carro começou a se movimentar e mais dois carros com seguranças vieram atrás de nós, nos escoltando por todo caminho até a gravadora. Brendon guiou a mim e a segurança que permanecia ao meu lado, enquanto Josh desapareceu na recepção do prédio. Ali dentro era tudo muito diferente do que eu havia imaginado. Parecia que eu sempre me surpreendia ao ser apresentada às coisas que, até então, eram apenas frutos da minha imaginação.

Havia muitas pessoas ali, andando de um lado para o outro, e elas nem se importavam de ter Brendon Mark andando com elas. Na verdade, ninguém nos olhava mais que o suficiente e apenas nos cumprimentavam por pura educação.

Eu permaneci em silêncio até que chegamos ao quinto andar do prédio e entramos em uma sala enorme que, assim como o studio do Brendon, tinha o número 17 gravado na porta. Lá dentro, era tudo tão lindo e bem organizado que eu me senti em um filme musical.

─ Brendon! ─ um homem de meia idade o cumprimentou alegremente, assim como todos os outros funcionários que estavam ali, com crachás e fones de ouvido. Eles me recepcionaram bem, quando a segurança permaneceu do lado de fora já que haviam duas mulheres lá dentro.

─ Sente-se, fique à vontade ─ uma delas me dirigiu até uma poltrona, sentando-se ao meu lado.

─ Obrigada.

Eu permaneci em silêncio durante o resto da manhã, enquanto Brendon conversava com o homem e com todas as pessoas ali, como se fossem todos amigos antigos. Eles fizeram teste de voz e colocaram a música que Brendon havia gravado em seu studio para que eu visse o processo de tratamento e edição. E foi tudo completamente incrível.

Meu Pop Star Onde histórias criam vida. Descubra agora