Quando Brendon havia falado sobre termos uma reserva em um restaurante para jantarmos juntos, sem sombra de dúvidas eu não havia imaginado ⸺ não tinha sequer posto em minha lista de possíveis restaurantes ricos⸺ aquele lugar.
Não havia de fato como descrever tamanha beleza e classe; o clima aconchegante, as luzes adequadas ao ambiente. O Eveleigh resumia-se em riqueza e detalhes. Brendon e eu fomos levados para uma mesa isolada em uma área separada, iluminada por velas; ao nosso redor, a decoração contava com plantas nas mesas e paredes, à nossa frente, onde deveria haver uma parede, estava aberto, podíamos ver o céu estrelado brilhar do lado de fora e a cidade erguer-se diante dos nossos olhos.
⸺ Isso é maravilhoso ⸺ deixei escapar, em um murmúrio encantado. Ele não pareceu se importar com meu comentário, em vez disso ele sorriu enquanto olhava o menu.
⸺ Gosto de vir aqui e aproveitar o clima calmo. ⸺ Balançei a cabeça em concordância. ⸺ Eles também fazem uma burrata de dar água na boca.
Abri a boca, balançando a cabeça sem saber exatamente o que responder. O que era burrata?
⸺ Aqui é sempre tão vazio? ⸺ Perguntei, um pouco envergonhada. ⸺ Quer dizer, no outro lado, por onde entramos, haviam várias pessoas mas aqui está vazio.
Olhei ao redor, o espaço que estávamos era, talvez, do mesmo tamanho do salão por onde passamos depois da entrada, mas onde estávamos só havia Brendon e eu em uma mesa pequena diante da "grande janela".
⸺ Eu reservei tudo ⸺ disse simplesmente, como se fosse algo trivial alugar um terço de um restaurante caro. Bem, talvez para ele, realmente fosse.
⸺ Ah... ⸺ Foi tudo que eu disse, não sendo capaz de verbalizar uma frase coerente. Brendon ergueu um das mãos e, naquele instante, um garçom surgiu das sombras, ele anotou os pedidos do cantor e foi embora quando eu murmurei que ele podia escolher por mim. Eu imaginava que sequer conseguiria ler o que estava escrito naquele menu.
⸺ Haylie... ⸺ Ele chamou. Esperei que ele continuasse mas ele não o fez, seus olhos azuis me analisavam, um pouco perdidos.
⸺ Sim?
Ele abaixou a cabeça, um suspiro escapando dos lábios. Por um minuto inteiro aquele Brendon acuado e fechado em seu próprio mundo estava diante de mim; ele apertou a própria mão em punho em cima da mesa até que os nós de seus dedos ficassem brancos.
⸺ Eu sinto muito ⸺ ele finamente falou. ⸺ Sinto muito por tudo que está passando quando devia estar sendo um momento feliz para você.
Eu balançei a cabeça, imaginando como ele podia se preocupar tanto com isso quando ele visivelmente não estava bem.
⸺ Brendon... Não precisa se culpar por isso, coisas acontecem e nem sempre podemos impedir. E se quer saber... eu estou apreciando muito esse momento.
Seus olhos azuis como oceano ergueram-se devagar e fixaram-se nos meus, cravados, profundos. Eu jamais admitiria que tinha uma opinião contrária sobre ele quando havia chegado aqui; jamais admitiria que ele foi capaz de conquistar meu respeito e admiração de forma tão genuína... porque eu jamais admitiria que o havia enganado aquele tempo todo.
⸺ Como está apreciando se eu sempre estrago tudo? ⸺ Havia um tom de mágoa em sua voz que me fez encolher. ⸺ Você deve ter imaginar o tudo tão perfeito e eu estraguei tudo... Você deve me odiar, não é? Você... você...
Ele estava à beira das lágrimas; o branco de seus olhos estava vermelho, brilhante e inundado; os lábios tremiam e sua mão voltava a ser apertada em punho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pop Star
Teen Fiction|EM REVISÃO| Haylie odeia o famoso pop star Brendon Mark enquanto sua irmã mais nova o idolatra acima de tudo, uma obsessão que trás problemas que Haylie não tem tempo de resolver. Se sentindo culpada pelo comportamento rebelde da irmã, tudo que el...