Uma semana se passou. Uma semana de espera. Uma semana de dor e choro escondido. Uma semana de fingimento. Uma semana de frustração.
Eu tive esperança até o último dia daquela semana, que ele chegaria ali e bateria em minha porta. Ele choraria e diria que estava arrependido Eu o perdoaria e seríamos felizes para sempre.
Mais isso não aconteceu...
E eu já não sabia se ainda queria que acontecesse.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
- Você tem certeza querida? - Mery perguntou com um ar maternal. - Podemos falar com seus pais, eles aumentaríam a mesada, eu tenho certeza.
- Não Mery, eu vou conseguir um emprego. Eu tenho que conseguir. Já tenho quase dezenove anos, posso muito bem me sustentar.
- Oh céus! - ela veio me abraçar e me olhou nos olhos. - Você não é mais aquela garotinha insegura que se fingia de forte mais chorava toda noite quando Bely dormia. Você é uma mulher agora. Uma linda e madura mulher. - nós sorrimos juntas. - Vá querida. Tome todas as decisões que precisar tomar. Tenho certeza que escolherá o certo.
Ela me apertou e logo deixou que eu fosse embora.
Segui caminhando pela rua que agora estava movimentada, entrei em vários estabelecimentos e escritórios e lojas e restaurantes mais ninguém parecia querer contratar a "garota do sorteio" que namorou com Brendon Marck.
Me senti frustrada. Era como se ele e aquele sorteio de merda fossem os culpados de tudo...
Depois de andar o dia inteiro e não conseguir nada decidi voltar para casa. A proposta que Mery havia me feito passava em minha mente.
Eu até pensei em aceitar.
Suspirei enquanto enfiava as mãos no bolso e caminhava triste no mesmo caminho que passara de manhã. Deviam ser umas 15:00 da tarde e meus pés latejavam de cansaso. Então avistei uma pracinha bonita a qual eu nunca havia notado ali, era próxima a minha casa, uns cento e cinquenta metros mais ou menos. E claro que não resisti em dar uma paradinha para descansar.
Sentei-me e peguei o celular, logo me vi perguntando porque não dei meu número para Adam. Ou porque ele não me deu o seu. Ou até porque ele não me pediu o meu.
Balancei a cabeça e guardei o aparelho no bolso da calça, com a cabeça apoiada na mão comecei a observar àquela rua, era bem movimentada e haviam feito muitas mudanças que eu não havia percebido. Era como se eu tivesse estado fora por um longo século.
Mais o que mais me surpreendeu foi uma grande loja de jóias. Era simplesmente a loja mais chique que eu poderia imaginar. E o mais incrível era o pequeno anúncio pendurado na porta.
- Estamos contratando -.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
A moça baixinha de cabelos loiros que aparentava ter trinta e poucos anos me repassou todas as regras novamente pela terceira vez em uns quarenta minutosv que eu estava ali.
Era terça-feira e eu havia sido "contratada" para um dia de experiência e conhecimento, se me saísse bem o emprego já era meu. Eu tremia só se pensar em derrubar alguma jóia daquelas. Teria que trabalhar o resto de minha vida para pagar.
- Sim. Entendi tudo. - falei.
E era verdade. Bom não é tão difícil entender esse tipo de coisas, então ela me levou para os fundos onde dissse que iria me "apresentar" o estoque.
Eu seria vendedora junto com uma outra mulher que não parecia gostar de conversar, e apesar de estar ali para vender se fosse preciso mais de uma peça igual ou se o cliente quisesse trocar ou qualquer outra situação em que envolvesse o estoque eu precisaria saber como tudo funcionava.
- Tenny! - alguém gritou da loja.
Estávamos no meio do corredor dos fundos, e até mesmo ali tudo cheirava a luxúria e dinheiro.
- Argh! - ela exclamou baixinho - Estou indo! - gritou. - Espere um pouco aqui - falou para mim e andou um pouco a frente depois entrou numa porta deixando-a semi-aberta.
Ouvi alguns barulhos depois alguém conversando, logo ela apareceu na porta novamente mais não saiu.
- Sim ela é nova aqui. Conseguimos ela ontem. - uma pausa - Sim. Mostre tudo a ela. - outra pausa - Está bem.
Ela virou-se e caminhou até mim mais não se deu o trabalho de parar para dizer: - O sr. Coolie vai lhe mostrar tudo. - e foi embora.
Esperei um instante no mesmo lugar plantada até o sr. Coolie aparecer. Ouvi alguns barulhos de novo e imaginei que esse homem fosse um velho que usa óculos ou até um homem jovem e desengonçado.
Mais para minha grande surpresa o sr. Coolie era ninguém menos que o lindo e incrível Adam.
*....*....*....*....*....*....*.....*....*
Genteee sooryy!
Eu fiz de tudo para postar ontem como prometi mais não deu! Meu celular (que tá bem velhinho) não me ajudou em nada.
Mais aqui está um capítulo cedinho. Pequeno....sim... Mais é que têm pra hoje.
Espero muito que gostem.
Amoo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pop Star
Novela Juvenil|EM REVISÃO| Haylie odeia o famoso pop star Brendon Mark enquanto sua irmã mais nova o idolatra acima de tudo, uma obsessão que trás problemas que Haylie não tem tempo de resolver. Se sentindo culpada pelo comportamento rebelde da irmã, tudo que el...