Nos sentamos no sofá enquanto o câmera filmava o lado de fora da casa, apenas nos lugares autorizados por Brendon. A mulher que faria a entrevista explicou que seria tudo ao vivo e que depois fariam umas cenas extras para o jornal do dia seguinte. A sala foi remodelada apenas no centro, onde ficaríamos, um sofá e duas poltronas em um círculo ao redor de uma mesinha. Eles me posicionaram no sofá, por enquanto ao lado de Josh, porque, quem o substituiria em breve seria Julien Gaillard, o empresário de Brendon.
A repórter estava na poltrona ao lado e Brendon Mark estava praticamente de frente para mim, seus olhos não se desviaram de um ponto qualquer acima de mim, por todo tempo que estivemos esperando, e esse tempo não passou de três minutos. O câmera que acabara seu serviço lá fora, acenou dizendo estar pronto, a mulher de nome Kristan Zoe alisou seu terninho rosê chique e, finalmente, Julien Gaillard apareceu. Josh saiu imediatamente de onde estava e desapareceu sem falar nada, o cantor à minha frente desviou os olhos e engoliu em seco.
Eu apenas esperei, com os nervos à flor da pele.
Eu estava com medo de desmaiar novamente, dessa vez na frente de milhares de pessoas e o medo não era só meu. Percebi isso quando, antes da entrevista, eles me alimentaram bem, checaram minha pressão duas vezes e ainda me deram uma dose pequena de calmante. Eu estava totalmente envergonhada por tudo que havia acontecido e percebi que todos ali estavam tensos por minha causa.
Eles provavelmente não imaginaram ter que lidar com uma pessoa desestabilizada como eu, sem ao menos uma explicação plausível sobre tal desequilíbrio. Talvez, uma fã fora de si, exagerada e maluca fosse bem mais fácil de controlar.
As apresentações começaram, com toda aquela coisa de elogios carinhosos. Não que eu tenha odiado ser elogiada também, sendo a sortuda que chegou até ali, a garota de ouro. E não que eu gostasse disso também... bom, era complicado. A mulher começou as perguntas enfim, Gaillard se prontificou a respondê-las por Brendon, que permaneceu calado e quieto na maior parte do tempo, sorrindo automático. Ele estava tão neutro quanto a maquiagem que ele mesmo usava. E isso me assustou mais do que me preocupou. Eu ainda não sabia o que havia acontecido ontem e talvez nunca fosse querer saber.
⸺ Haylie Nicols! ⸺ Ela pronunciou me nome alegremente, me lembrando que estávamos ao vivo, então forcei minha melhor expressão radiante. ⸺ Olha só, você já está a quase vinte e quatro horas aqui! Quão incrível isso está sendo? Acho que todo mundo quer saber.
Esbocei um sorriso forçado. Minha experiência estava sendo tão traumática quanto a minha primeira ida ao zoológico, onde fui perseguida por uma dezena de pássaros. A verdade seria dizer que eu queria desesperadamente ir pra casa. A verdade seria dizer que eu não tinha tanta certeza de que Brendon Mark estava mesmo feliz com isso, levando em conta que ele era o que mais parecia distante. Mas a verdade nem sempre é aquilo que podemos dar.
⸺ É uma grande experiência para mim. Eu acho que... Eu jamais irei esquecer tudo isso ⸺ fiz um gesto abrangendo toda a casa e pessoas, usei tudo que aprendi nas aulas de teatro da escola e parece que deu certo, se o sorrisinho de Gaillard era um sinal. Suspirei aliviada, quando a câmera desviou seu foco de mim.
⸺ Como foi que tudo aconteceu? O sorteio, sua viagem, as acomodações? ⸺ A mulher ergueu as sobrancelhas. Continuei dizendo minhas meias verdades que já não seriam tão meias, assim.
⸺ Foi tudo inesperado. Eu não imaginava que tudo seria tão... emocionante ⸺ ela fez que sim com a cabeça. ⸺ Nada disso ainda parece real para mim. ⸺ Brendon franziu as sobrancelhas tão levemente que foi quase imperceptível.
⸺ Estamos todos nas nuvens ⸺ Gaillard emendou, sorrindo.
⸺ É claro, quem não se sentiria no céu com esse tapete nos pés? ⸺ Ela tentou a pior piada de todas, mas nós três rimos, enquanto Brendon nem mesmo mostrou os dentes com o sorriso murcho que deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pop Star
Teen Fiction|EM REVISÃO| Haylie odeia o famoso pop star Brendon Mark enquanto sua irmã mais nova o idolatra acima de tudo, uma obsessão que trás problemas que Haylie não tem tempo de resolver. Se sentindo culpada pelo comportamento rebelde da irmã, tudo que el...