Seus olhos...

8.2K 704 451
                                    

Levantei e me arrumei, tomei café da manhã junto de meus pais, e voltei para o quarto, lembrando da corrente com pingente de lobo que tinha ganhado no dia anterior, logo sai de casa, recebendo um "Boa sorte" da minha mãe pouco antes de sair, peguei a bicicleta...sim, uma bicicleta, o caminho para a escola era um pouco distante, e como o caminho de minha casa até a escola era sem grande movimentação de carros, resolvi aproveitar e fazer um pequeno exercício.

Botei a mochila nas costas e subi na bicicleta, percorri aquela estrada, pelo qual os dois lados eram domados por uma floresta de coníferas quase completamente coberta pela neve...fiquei admirando aquela vista até chegar mais próximo à cidade, então desci da bicicleta e comecei a andar.

Estava totalmente frio, o vento gelado batia em meu rosto e fazia meus cabelos balançarem, na rua não havia ninguém, só se ouviam meus passos, e o som do leve ranger das correntes da bicicleta. Estava andando quando de repente tive a sensação de estar sendo observada, e essa sensação veio seguida de sons de passos do outro lado da rua, era um garoto, extremamente bonito, sua pele era pálida, seus cabelos acompanhavam o tom de sua pele, e seus olhos eram...o quê? D- dourados? Vejo a cor mudar para um tom escuro, e o garoto me olha. Desvio o olhar rapidamente e abaixo a cabeça aumentando a velocidade de meus passos torcendo para que ele não tivesse notado que eu o olhava e para que eu chegasse logo na escola...

Yoongi P.O.V on

Estava andando em uma das ruas da cidade, era cedo, e o frio era notável, pois ninguém passava na rua, era um daqueles dias típicos de inverno em que as pessoas se alto desculpavam com a frase "só mais 5 minutinhos" por conta de não quererem sair de suas quentes e confortáveis camas para encarar uma segunda-feira de frio.
Eu estava me sentindo estranho, não estava conseguindo controlar meus instintos, senti minhas pupilas sendo dilatadas mas não estava entendendo o porque, sinto o barulho de uma pessoa se aproximando da rua em que eu estava, então me escondi em um pequeno beco e a observei passar, era uma garota, mas nunca havia a visto antes, ela era bonita, o jeito que andava, seus olhos, sua pele que parecia fria, seus longos cabelos que balançavam suavemente por conta do vento, a sua respiração...- paro pois sinto minhas pupilas dilatarem ainda mais e logo passei as mãos em meus cabelos para esconder as orelhas. Sai do beco e comecei a andar pela rua, seguindo a garota, até que noto estar sendo observado por ela, levanto o olhar tentando mudá-lo de cor mas falho, e percebo que ela notara meus olhos dourados, ela vira novamente para frente e continua andando só que dessa vez com um ritmo mais rápido.

Yoongi P.O.V off

Finalmente! - depois do o que pareceu uma década, cheguei na escola.

Estava andando pelos corredores a procura do meu armário, paro do lado de um armário onde havia uma garota encostada...

- Oi! É você a aluna nova? - ela me perguntou com um sorriso no rosto.

- Oi! - assenti - sou eu sim.

- Prazer meu nome é Sun Hee!

- Me chamo (S/N) e oprazer é todo meu! - disse sorrindo para ela..- você sabe onde fica o 2B? - perguntei a Sun Hee.

- Sei sim! É a minha sala, acho que estudaremos juntas, venha vamos comigo!

Ela parecia ser legal, nunca conheci alguém que tratasse tão bem um desconhecido assim como ela me tratou durante todo o dia...
As aulas se seguiram, mas tinha algo que não saia da minha cabeça: A cena daquele garotoe seus olhos dourados...

Acordo de meus pensamentos com o sinal tocando e saio pela porta para encontrar Sun Hee que ficou de me mostrar a escola. Logo depois de me mostrar tudo ela disse:

- Você quer ir lá em casa (S/N)? - ela perguntou com cara de cachorrinho pidão

Hesitei no início mas logo aceitei o convite, liguei para minha mãe que ficou super contente com a notícia de que eu finalmente arranjara uma amiga.

Fomos a pé mesmo a casa dela era bem próxima à escola. Nos divertimos tanto que perdemos a noção das horas, o dia se passou e descobri que Sun Hee era como eu, não tinha amigos, nem namorado, tínhamos alguns gostos em comum, enfim, viramos bastante amigas...nos divertimos bastante, tomamos chocolate quente com algumas guloseimas e rimos bastante.
O relógio já marcava 16:10 então resolvi voltar para casa pois não queria incomodar.

- Ah, tem certeza que já quer ir? - disse Sun me olhando com cara de triste

- Sim já vou sim, mas amanhã nos vemos - disse a abraçando e me despendido dela e de sua mãe.

Peguei a bicicleta e fui de volta para casa, pelo mesmo caminho que havia feito antes. Passei pela rua onde havia visto aquele garoto, e lembrei que Sun Hee havia feito um elogio ao meu colar quando estavamos em sua casa.

Flash back on

- Que lindo esse pingente (S/N)! Um lobo com olhos dourados, gostei!

Flash back off

Parei a bicicleta para analisar o pingente no mesmo instante, e o que Sun Hee havia dito era verdade, o pingente de lobo tinha olhos dourados...assim como os daquele garoto...sacudi a cabeça tentando tirar meus pensamentos daquele garoto, e continuei o meu caminho de volta para casa, mas dessa vez, com a sensação de estar sendo seguida...ignorei, - Não deve ser nada - disse baixo para mim mesma, continuando a pedalar.

Chegando em casa larguei a bicicleta e adentrei a casa, o frio já havia dimiduido, mais ainda sim se fazia presente, senti um cheiro bom vindo da cozinha, fui para lá e vi que a minha mãe já estava preparando o nosso jantar...provavelmente alguma receita que ela dinha visto nesses programas de culinária...

Olá srta. (S/N)! Então como foi seu dia? - disse ela se virando para mim.

O que eu responderia? ...

- Foi bom. - disse disfarçando um sorriso.

- Viu eu não disse que seria?

Ela acariciou os meus cabelos e voltou a prestar atenção na cozinha, e eu resolvi ir tomar um banho.

Tirei todo o guarda roupa que estava em mim, sim eu sou Muitoooooooo Friolenta, e retirei a correntinha a deixando em cima do espelho da pia. Liguei o chuveiro e deixei a água quente escorrer pelo meu corpo...

Voltei para o meu quarto rapidamente com frio, e com os cabelos ainda molhados, me pus de frente ao espelho e coloquei de volta a minha correntinha de lobo, me enrolei no cobertor e fiquei admirando a vista que o meu quarto proporcionava, havia uma parede toda de vidro, que me deixava enxergar toda a vista de trás da minha casa, era uma floresta, e que por algum motivo, senti que algo me atraia mais e mais para aquele lugar...

- Vou descobrir o que tem lá...- disse me levantando pegando meu material de desenho e descendo as escadas...

-Onde pensa que vai mocinha? - disse minha mãe com cara de *volta já para dentro.

-Vou dar uma volta..

- tá tudo bem, mas antes jante primeiro!

Obedeci, jantando rapidamente, escovando os dentes e saindo pela porta.

- Não demoro muito! - gritei e fechei a porta caminhando em direção à aquela floresta...

continua....

...........................

Sweet White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora