Crush?

5.8K 505 475
                                    


DESCULPA PELA DEMORA POR FAVOR NÃO ME MATEM!!!

aaahh que saudades!

Bom sem delongas! Vocês querem ler!

Ahhh participem da campanha "comente e faça uma escritora feliz!!!" 💓😚

Boa leitura! A gente se vê lá em baixo!

...................

Quando olhei para o lado o lobo não estava mais ali, não havia sinal dele em qualquer direção em que eu olhava, juntei meus marretais de desenho, os restos mortais da minha calcinha, escondendo-a no bolso, e fui em direção a minha casa, mancando.

O que aquele garoto metido a bad boy queria?

.........

Caminhei até em casa, mas a cada passo que eu dava a dor tomava conta do meu tornozelo e a raiva de todo o meu ser, por quê? Oras, porque o serzinho do Soo Hyun atrapalhou o meu momento "Richard Rasmussen" para dizer que estava na frente da minha casa.
O que ele queria?

Já não bastasse ele me enchendo na escola, agora, na minha própria casa?

Eu vou levar um machado!

Ok, eu não tenho um, deixa pra lá.

Os pensamentos de assassina de aluguel me acompanharam até eu chegar ao pequeno "morrinho" que havia atrás da minha casa, daí pra frente veio a agonia de descer o mesmo sem fazer o tornozelo machucado doer. Depois de muito esforço e dedicação desci o mesmo me apoiando em alguns galhos e pisando no chão novamente sem sentir muita dor.
"Ah o pior já passou..."

Não mesmo.

Eu tenho que ver a cara do Soo Hyun esqueceu?

Isso é sem duvidas bem pior.

Quando finalmente cheguei à frente da casa, encontrei o garoto escorado na porta, com um de seus carros estacionados logo à frente. Ele vestia uma calça jeans e uma jaqueta de couro no típico estilo bad boy.
Me pergunto mentalmente até os dias de hoje se eu sou a única que sente tanto frio.

- Finalmente apareceu, Srt.a defensora dos fracos e inocentes! - veio em minha direção com o mesmo sorriso debochado de sempre. -

- Olha se veio aqui para me tirar fique sabendo q...- fui interrompida tendo seu dedo indicador contra os meus lábios.

- Não, hoje é o seu dia de sorte garota, apesar de ir contra alguns princípios meus, eu vim me desculpar. Você aceita minhas desculpas? -

É O QUE? Eu entendi bem?

- D-desculpa, o que disse?


- Só vou repetir caso me deixe entrar. Faz noção de quanto tempo eu fiquei parado aqui na frente te esperando? - Ele disse resmungando. -

Tudo bem que a última coisa que eu queria era recebê-lo em minha casa, mas eu já enfrentei um lobo não? Com o Soo Hyun não devo me preocupar...Pelo menos eu acho...

Sweet White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora