Oi gente como vão?
desculpa o sumiço, não desistam de mim.
⚠️Esse capítulo contém alto teor de fofura, favor checar problemas de saúde antes de ler ⚠️
Boa leitura, até lá embaixo!
.......................
Estava prestes a fechar o sanduíche quando uma dor forte atinge meu peito, as presas crescem e eu me vejo correndo em minha forma de lobo, como um pouco para fora de casa, ainda sem entender o porquê. Enquanto eu tentava me frear de qualquer jeito, sem sucesso, o assovio ainda era ouvido, tinha alguém me chamando?
Eu corria entre os pequenos arbustos da saida da minha casa, até ter de desviar das árvores que haviam do lado de fora, algo me dizia que eu precisava correr em direção de onde o assobio viera. Era meu instinto, que afirmava em toda a essência que eu deveria correr, como se meu fôlego dependesse disso, por algum motivo.
A medida em que eu corria, o intervalo entre um assobio e outro aumentava, pondo em jus o fato ter que correr mais para compensar saber se eu de fato estava indo na direção certa. Até que, eles pararam. Eles simplesmente pararam.
Eu não sabia o por que estar ali, tão desesperado correndo atrás de um somque eu sequer tinha certeza de onde vinha, mas sabe? É aquele negócio de, não ignore seus instintos, eles são importantes e blá blá blá...
Apesar dos instintos nunca falharem, eu tinha uma pequena teoria resguardada no âmago da minha alma que dizia que meus instintos me fazem de trouxa as vezes, assim como dias atrás, ter escutado o rosnado de um outro lobo no meio da floresta, de madrugada pode ter sido efeito colateral de um instinto ludibriado, mais especificamente "viajado na maionese".
Eu era o único que lobo que sobrou por aqui. tenho certeza disso.
alguns passos depois, sem mais nenhum som, e nenhum resquício de algo ou alguém que pudesse emiti-lo, cheguei a conclusão, que assim como o rosnado, aquele assobio era coisa da minha cabeça e que eu precisava me internar num asilo por, já ser um lobo gagá.
Dei um "meia volta volver" e a passos curtos que demarcavam a desistência da minha busca eufórica, resolvi voltar para meu sanduíche e meu celular, que apesar de ter 99% de chance de continuar a levar um vácuo, o 1% acreditava que eu havia tido alguma resposta de (S/n).
Foi quando eu ouvi, novamente, em alto e claro som.
outro assovio.
mais forte que os outros.
mais perto também.
Eu estava perto, e tudo que eu ouvi de mim mesmo foi: "VAI!"
A esse ponto eu nem sabia se era alucinação ou era real, já estava puto demais por ter um lanche da tarde negado e um vácuo de (s/n), mas eu não admito pegar esse combo de frustração jogado na minha cara e adicionar que estou alucinado também, é demais ferir o orgulho de um Yoongi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet White Wolf
Hayran Kurgu"Não ao soldado transformado em lobo pelo seu ego de ser um deus, mas pelo homem que abdicou sua soberania por encontrar o amor, sua vida há de retornar além dessa, e o tempo, através de si mesmo, há de unir também, este espírito piedoso da floresta...