Bad boy and bad day in school

5.2K 508 98
                                    



AI gente:3
Vocês estão me dando tanto amor! ❤️
Então, para dar amor de volta eu escrevo-lhes mais um capítulo! :3

Nota: esse capítulo e o próximo serão (s/n) Pov's
Por quê?
Porque vão acontecer alguns fatos na escola dela e bom...
É melhor descobrirem...

Nota2: leiam as notas finais!

Boa leitura!

.........................



Tudo bem eu cumpri mais uma parte do plano.
A única diferença do original é que eu sai com uma calcinha...
Suga você é um inútil...
Um alfa inútil com 50% de um plano, e uma calcinha...
Agora é só termina-lo, mas não hoje...
Será que eu vou ter que necessariamente devolver a calcinha?...

.....Yoongi P.O.V off.....

........(S/N) P.O.V on.....

Acordei mais cedo do que o normal naquela noite, sendo que na mesma não havia dormido muito bem, tive alguns sonhos estranhos em que estava sendo observada.

Eu sou maluca, deve ser por isso.

Levantei, e vi que nessa sexta-feira o dia seria difícil. Como eu sabia? Não sabia, apenas sentia.
Fui até o banheiro, tirei as roupas que seriam desnecessárias naquele momento, e adentrei o chuveiro, deixando que a água quente entrasse em choque com meu corpo frio, resultado de ter caminhado pela casa com nada a mais que um pijama de tecido fino e curto.
Sai do banho enrolada e como em um reflexo agarrei-me a toalha branca logo a minha frente, para não perder o calor que meu corpo havia ganhado.
Nada adiantou quando abri a porta do banheiro e tudo de que tive visão foi de um corredor frio e vazio.
Mas (s/n), por quê você não levou uma muda de roupas para o banheiro, ou simplesmente não foi tomar banho no banheiro de seu quarto?

Simples. EU NÃO TENHO RACIOCÍNIO LÓGICO ACEITÁVEL ANTES DAS 5:40 DA MANHÃ.
E outra, o chuveiro do banheiro do meu quarto está temporariamente inapropriado para tomar banho, porque aquela desgraça resolveu se revoltar e de lá só sai água fria!

Corri pelo corredor.

Sabe aquela hora em que o arrependimento profundo bate em você?
Pois é.

Todo o calor confortável que habitava o meu corpo fora embora, e quando eu cheguei no meu quarto a primeira coisa que eu procurei fazer foi botar o maior número de roupas possível.

Quando abri a gaveta para pegar uma das minhas peças íntimas, pra ser mais exata, uma calcinha, a vida já começou rindo da minha cara, pois eu não a encontrava...

- Onde raios esse negócio foi parar? - eu me perguntava vasculhando cada canto da gaveta, não achando a peça de renda vermelha...- Ok vida, você venceu eu desisto!

Acabei optando por pegar outra, antes que pudesse congelar de frio ali mesmo. Logo depois vesti as roupas mais quentes que haviam em meu guarda-roupa, e indo para a cozinha, onde minha mãe já fazia o café da manhã.
Foi a primeira vez, desde que cheguei a essa cidade que não tomo o café da manhã as pressas.
Pelo menos algo bom nesse dia.

- Bom dia filha, acordou mais cedo? - minha mãe disse enquanto terminava de arrumar a mesa, logo depois se assentando.

- Bom dia, é acordei, milagres acontecem, mas não conte muito com que isso aconteça novamente - disse isso enquanto ela ria, realmente ela me conhecia, e sabia que eu não acordaria cedo assim com tanta frequência. -

Resolvi por não contar que havia dormido mal, tendo sonhos estranhos e ainda por cima ter a sensação de estar sendo observada o tempo todo, isso só geraria mais preocupação a minha mãe, que já se estressava demais por conta do trabalho, então manteria isso para mim.

..............

Já estava quase chegando à escola, dessa vez, fui sem a bicicleta caminhando tranquilamente, pois estava longe de estar atrasada, então não haveria motivos para pressa.

Caminhei pela mesma rua de sempre, era lá onde a sensação de estar sendo observada atentamente vinha.
Dessa vez isso não aconteceu, eu não sabia se deveria me sentir bem ou mal em relação a isso, pois quando me sentia sendo observada, não ficava assustada ou algo do tipo, era como se eu me sentisse protegida...
Continuei o meu caminho até a escola, onde os alunos já chegavam aos poucos, e infelizmente a vida me deu a oportunidade de chegar junto ao Hyun Ray e seu grupinho.

Ah, acho que esqueci de comentar, desde o episódio em que "salvei" o Woozi de ter levando um belo de um murro na cara, o grupinho do bad boy da escola vem me atormentando também, especialmente o Soo Hyun ( mais conhecido como Hyun Ray...à origem do apelido é desconhecida por mim...)

Antes que pudesse evitá-los, eles notam a minha presença e vem em minha direção derrubando os livros que eu segurava, no chão. Não pude revidar qualquer coisa, mas sabia que não fariam só aquilo hoje, e pelo fato de Soo Hyun ter chegado mais cedo (algo que normalmente não faziam pois sempre chegavam atrasados) cheirava a encrenca.
Era melhor eu aceitar que esse dia estava apenas começando e que muita coisa ainda estava pra acontecer...

Continua...

.....................

Eu sei, capítulo desinteressante, mas ok
Espero que não fiquem desapontados com isso...
ALGO NOVO!!!!!
A partir de agora a fanfic "Sweet White Wolf "contará com a prévia do próximo capítulo!

Amo deixar vocês curiosos!
*MUAHAHAHAA*

       •Prévia do próximo cap•

• briguinha na escola
• olho roxo
•amor platônico
• (s/n) correndo atrás de uma calcinha (literalmente...)

Até a próxima! 🖋📃🖋❤️

Sweet White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora