⬆ fanfiction trailer ⬆
Oii! ^^ bom, essa é a minha primeira fanfic, então espero que gostem
Boa leitura :)
(S/N)= seu nome
-------------------------------------------------
Acordei com o balançar do carro na auto estrada
- Finalmente acordou (S/N)! - Disse minha mãe com uma empolgação incrível - então, empolgada para conhecer a casa nova?
Ela viu pelo retrovisor do carro que eu revirava os olhos...
- Filha não fica assim, sei que vai ser difícil se acostumar no início, mas também sei que vai acabar gostando da nova cidade - disse ela sorrindo, e tentando me convencer junto de meu pai que a nova cidade para qual estavamos indo morar era incrível.
Eu não tinha nenhum amigo na outra cidade, muito menos namorado, não eu não tenho namorado, sei que todas as garotas da minha idade tem um, mas eu simplesmente não tinha, acredito que esse negócio de amor a primeira vista, se apaixonar e se atrair por uma pessoa incondicionalmente seja possível para todas as pessoas, menos para mim.
Eles continuaram conversando, mas voltei minha cabeça para a janela do carro admirando a neve cair lentamente sobre o chão daquela infinda estrada.
Depois de algum tempo chegamos no que seria chamado por mim de agora em diante de lar, era uma casa bonita tenho que admitir, era grande e exilada do resto da cidade, o que era um ponto positivo, pois não gostava de contato social, não tinha habilidades em me socializar, então não teríamos problemas pois os únicos vizinhos que tínhamos, eram poucos e moravam um tanto quanto distante para serem intitulados como "vizinhos" mas eram.
Adentrei a casa, que era grande e cheia de cômodos mas não tive tempo para a olhar vazia pois meus pais já traziam caixas e mais caixas da mudança e então eu fui ajudá- los. Foi um longo dia arrumando tudo, e finalmente estava tudo em seu lugar.
- Vamos comigo fazer algumas compras (S/N) ? - disse minha mãe pegando as chaves do carro - aproveita para dar uma volta e conhecer a nova cidade!
Fui totalmente contra a minha vontade, mas fui. Estavamos caminhando em direção ao mercado quando algo me chama a atenção do outro lado da rua, era uma loja antiga, mas algo simplesmente inexplicável me atraia o olhar para lá.
- Quer ir lá (S/N) ? - Disse minha mãe me encarando com um sorriso
- Hã?
- Vai lá, enquanto vou no mercado, mas tome cuidado e não demore muito - disse me entregando um pouco de dinheiro.
Cheguei naquela loja e a adentrei, olhei para os lados e não vi ninguém.
- Olá? tem alguém aí? - nenhuma resposta, estava prestes a dar as costas e sair, mas senti que não deveria, então continuei andando pela loja, até que algo me chama a atenção, era uma correntinha, que continha um pingente de um lobo branco, nos quais os olhos era duas pedras brilhantes . Dei um pequeno sorriso, pois era fascinada por lobos, eram criaturas incríveis pela qual eu tinha um grande fascínio. Estava admirando aquele pingente até que...
- Olá querida! - me virei por conta do susto que levei, era uma senhora que me olhava sorrindo, mas logo me encarou como se estivesse olhando no fundo dos meus olhos à procura de algo, ela voltou a sorrir como se estivesse encontrado algo se aproximou de mim e disse:
- Belo pingente não? - me olhou como se procurasse um resposta definida.
- Voltei a olhar para o pingente e dei um leve sorriso - É lindo, quanto custa? - disse olhando novamente para a senhora.
- Não custa nada, pode levar
- como assim? Ele tem que ter algum preço - disse pegando a minha bolsa para entregar- lhe o dinheiro.
A senhora segura a minha mão e docemente diz:
- Ele combina com você, aceite esse presente...Eu estranho sua oferta, mas aceito o presente.
Ah, então, obrigada - sorrio e dou as costas indo embora mas quando chego na porta ela fala as seguintes palavras nas quais eu gravei:
- Nunca se esqueça, por mais que um lobo pareca voraz por seu olhar, sua alma é pura como cristal, e seu coração é quente como o fogo. - ela sorri e eu sorrio de volta saindo pela porta.
Guardo o pingente no bolso, atravesso a rua e adentro o mercado. Depois de alguns minutos encontro minha mãe ainda fazendo compras, ela me autoriza a pegar meus doces preferidos que eram mais precisamente barras de Chocolate, vou atrás dos doces e os encontro, abro um sorriso e direciono minha mão para pegá-los mas acabo me distraindo com a conversa de dois homens:
- Aquele lobo maldito! Pegou mais uma de minhas ovelhas! - levanto rapidamente quando ouço a palavra lobo.
- Um lobo por aqui. Não pode ser, então há lobos nesse fim de mundo? - pensei empolgada, mas logo voltando a prestar atenção na conversa dos dois caras.
- Aquele lobo é uma real praga, já matou muito de meus animais, mas quando encontrá- lo quem vai morrer é ele. - disse o homem e riu logo e seguida.
A conversa dos homens lhe dera certo medo, mas em conta ficou com pena do lobo pois era seu extinto caçar animais, e desejou que aqueles homens nunca o encontrassem.
........................................Cheguei em casa e ajudei minha mãe com as compras, jantamos, e logo em seguida fui me deitar. Peguei o pingente que ainda estava em meu bolso e deitei na cama, lembrando de tudo que acontecera hoje, da senhora e de suas palavras, da conversa dos dois homens no mercado...
Se há realmente um lobo aqui, como será que ele é? - fiquei imaginando como seria vislumbrar aquela criatura, que no meu imaginário seria uma criatura dócil, e muito bonita, assim como o meu pingente - admirei o objeto e sorri, logo depois adormecendo.
Sonhei que estava em um lugar que parecia com uma pequena clareira, era um lugar muito bonito e parecia calmo - queria que existe um lugar assim só para mim - você estava ouvindo os sons de pássaros cantando...Até que...
- (S/N), filha acorda vai se atrasar! É de manhã...Vamos levanta.
Abri meus olhos e vi o relógio marcar 6:40 am, estava na hora de levantar, e encarar o primeiro dia de aula naquela cidade
--------------------------------------
Então o que acharam?
Bom esse é só o início, não se espantem tanto pela porcaria que ficou, mas vai ter continuação e pretendo que fique bom...
Bjs bjs bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet White Wolf
أدب الهواة"Não ao soldado transformado em lobo pelo seu ego de ser um deus, mas pelo homem que abdicou sua soberania por encontrar o amor, sua vida há de retornar além dessa, e o tempo, através de si mesmo, há de unir também, este espírito piedoso da floresta...