Olá!
Eu voltei!
Ehhh
Eu tenho notícias não tão boas para dar, mas deixa pra depois!
Curtam o único pedacinho que eu conheço seguinte escrever, eu sei não é muito mas é o que eu tenho conseguido...
Conversaremos lá em baixo!
Boa leitura!
...................Será que a secretária disse mesmo algo sobre vagas da primeira vez em que se pronunciou? Eu pareço ter ouvido algo divergente a isso...enfim, não importa...
Até por quê eu tenho mais com que me preocupar...enfim comprar materias, uma mochila nova, conhecer a escola sem acabar me perdendo, saber quem era aquele idiota que estava falando com (s/n)...
Enfim.
Apenas preocupações básicas de um aluno novo...
......
Cheguei em casa, sentei-me em umas das cadeiras de madeira escura da larga mesa que adornava o centro daquele cômodo, mesa que era praticamente desnecessária, visando a idéia de que só eu a usava, e quando a usava, (na maioria das vezes como no sofá assistindo televisão) e abri a lista que a secretária havia me dado, dizendo que seriam alguns dos materiais necessários para as aulas, e que, caso eu não os tivesse deveria ir comprá-los.
Eu estava extremamente feliz com a ideia de que veria (s/n) todos os dias na escola, tão feliz que parecia uma daquelas crianças quando ganham o seu doce favorito.
Min Yoongi para de ser idiota.
Leia a lista, para de pensar na (s/n).
Lista de materias escolares
2° ano• 6 cadernos tamanho Universitário
• 2 lápis de escrever
• 2 canetas (preta, azul e verme...
.......- Ah, ler tudo isso é chato! e...COMO EU VOU LEVAR 6 CADERNOS TODOS OS DIAS ISSO É PESADO E EU NÃO SOU DE FERRO!O que vocês vão pedir daqui a pouco?Que eu leve um reator nuclear!??! Ah, quer saber? Melhor eu ir lá comprar tudo isso de uma vez e parar de falar sozinho! -
Levantei-me dobrando a lista e colocando-a no bolso do casaco que não havia tirado. Havia voltado para casa para tentar comer alguma coisa, mas a ansiedade que eu tinha de que esse dia passasse logo era maior, e eu não tinha nenhum rastro de fome.
Eu ainda vou acabar desmaiando
desse jeito.Mal como;
Mal durmo;
(S/n) o que você está fazendo comigo?
......
Sai de casa, comendo uma barra de cereal, para evitar não comer nada e acabar morrendo de fome por culpa da ansiedade.
....
Pode parecer um pouco quanto estranho,mas desde que vi (s/n) pela primeira vez, faço de tudo para que no meu trajeto (quando preciso ir para a cidade comprar alguma coisa) eu passe na rua onde a conheci, e dessa vez não foi diferente.
Estava passando nela agora, ela estranhamente estava sempre vazia, e apenas os meus passos podiam ser ouvidos, o vento frio já não assolava o rosto de ninguém, apenas um ar primaveril invadia mansamente a aura da cidade, mansamente, sem ao menos perceber, assim como (s/n). Ela invadia meus pensamentos sem ao menos eu perceber, como agora.....
Cheguei em frente à papelaria, adentrei o local que haviam algumas pessoas, enquanto desdobrava a lista que estava em meu bolso e ia à procura de todos aqueles itens. Peguei uma cesta de compras em fui em busca do que precisava para começar a, finalmente, estudar (lê-se ver (s/n) todos os dias e voltar a ser um ser humano/lobo feliz)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet White Wolf
Fanfiction"Não ao soldado transformado em lobo pelo seu ego de ser um deus, mas pelo homem que abdicou sua soberania por encontrar o amor, sua vida há de retornar além dessa, e o tempo, através de si mesmo, há de unir também, este espírito piedoso da floresta...