Seja uma boa garota + Guinho's highlights

1.7K 151 82
                                    

Olá pessoas, desculpa o sumiço. Só queria passar aqui no início pra dizer que tô bem, que tá tudo certo E QUE ESSE CAPÍTULO TEM 20 MÍDIAS E 2144 PALAVRAS AEEEEEEEEEEEEE

comentem muito e me dêem amor hahahahaha DEU TRABALHO ACHAR AS FOTINHOS

Boa leitura!

..............

"V-Você conhece a história Yoongi?" Minha voz falhou quando tentei desviar o olhar para baixo, mas não consegui, pois o loiro estranhamente próximo à mim, insistia em manter o olhar em minha direção.

"hm" Um murmúrio baixo e tão rouco quando a voz que outrora narrara o final do primeiro livro, fez com que eu conseguisse desviar o foco do olhar de Yoongi e alterá-lo para o seu pescoço, ele pareceu engolir em seco, na tentativa de recomeçar alguma fala, pois aquele som monosilábico e rouco só fez com que a resposta soasse vaga, e o momento se tornasse denso de uma maneira estranha. 

"Essa história passou de geração para geração na minha família. Só não achei que a história que tanto ouvi tivesse seus registros feitos em livros." Ele afirmou, afastando o corpo quente e o olhar tão quente quanto, da minha direção, sentando, logo após, em uma cadeira perto da mesa, debruçando-se sobre a mesma, se espreguiçando vagarosamente. 

Os fios de cabelos claros repousavam perto dos olhos que se encontravam fechados. Assim, pude notar que partes do rosto, assim assim como as orelhas se encotravam avermelhadas o que deveria ser resultado da temperatura mais alta do ambiente, Yoongi deveria estar com calor. 

Foi aí que eu percebi. 



Não estava quente lá.  

Desci meus olhos para os braços de Yoongi, que ainda repousavam em cima da mesa. Como uma pessoa ruim cometendo um ato ruim, meu olhar desviava de seus braços com algumas veias sobrepostas, ao rosto, que por sorte à tentação permaneciam fechados para que eu secasse de maneira culposa - quase pecaminosa - O corpo que parecia um tanto acima da temperatua ambiente do meu até então colega de turma. 

Mas, eu apenas admiti que aquilo foi um erro, quando meus olhos, nem um pouco cansados de trilhar o camimho Rosto-perfeito-braços-mais-que-sensacionais repousaram, por fim, nas mãos de Min Yoongi. 

Os dedos de Yoongi, eram um tanto esguios, porém bem marcados e totalmente atrativos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dedos de Yoongi, eram um tanto esguios, porém bem marcados e totalmente atrativos. A ponta dos dedos se encontravam vermelhos, parecia que acabara de soltar algo que segurava com todas as forças. O que contribuia para a minha tese de que Yoongi estava com o corpo quente, além de sua vermelhidão, era a costa de suas palmas, também marcada por veias desnecessariamente a mostra. Literalmente, não só as enfermeiras e uma mera colega de turma como eu, babariam naquelas mãos.

Eu parecia encurralada entre babar nas mãos do meu colega ou babar nele todo, mas, em um último suspiro de dignidade, balancei minha cabeça algumas vezes, respirei fundo tentei alcançar o livro que repousava perto das mãos pecaminosas de Yoongi. 

Sweet White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora