sinner

2.1K 206 58
                                    

Oi
Rsrsrsrsrs
Não me mateeem,pls.

Tenho explicações coerentes para todo esse atraso e eu vou explicar, juro!

Mas
Indo
Ao
Que
Interessa!

☡Esse cap conta com áudio,Mas cuidado! Apenas pessoas que não sofrem do miocárdio podem escutar! ☡

Boa leitura! Até lá embaixo!
Já vai ligando o áudio aí...rs

................................

Senti a pele do nariz de Yoongi descer e subir na pele no meu pescoço em uma indecisão mortal, eu sairia correndo se não fosse o ardor que surgiu em meu pescoço logo após eu sentir os lábios do garoto atacando a minha pele, e ele sabia tanto quanto eu que aquela ação ficaria marcada em um belo vermelho até o último períodos daquele dia, Mas com certeza gravada em mim até ter aqule contato novamente

- Quer saber o quanto sou seu? Sem problemas. Eu posso te mostrar até você não ter mais dúvidas...

A declaração realizada em um tom rouco, mais especificamente no tom rouco de Min Yoongi fazia com que, Eu quisesse agradecer e maldizer todas as coisas existentes na terra. Por mais que eu tivesse o senso de que apenas um empurrão em Yoongi resolveria toda aquela situação, eu também sabia que ele estava me afetando, e muito. 

Os lábios dele eram quentes. Min Yoongi é quente, quente como o inferno. Era uma pegada possessiva, mas ponderada, ele parecia estar indeciso, ela subia os beijos molhados na região do meu pescoço, como se quisesse avançar em algo, mas ele logo recuava, voltando para onde outrora estava, entre esses recuos eu podia ouvir a vibração das cordas vocais dele em um pequeno "rosnado", eu diria fofo, se a lingua dele nãotransformasse toda a situação em algo mais coisado.

Aliás quem faz um pedido de desculpas assim?! 

- "S-suga...para, p-por favor..." -

Eu não sei se foi por conta do pedido mais ter soado como imploramento, ou se foi porque eu chamei ele pelo apelido mas o pequeno "rosnado" foi ouvido mais uma vez, o que fez meu corpo se arrepiar novamente, todo aquele contato estava fazendo meu cérebro pifar, ao ponto de que quando senti os dedos longos de Yoongi se desvencilhando da minha cintura, um desespero maior me atingiu em cheio.

                  (S/n) P.O.V OFF 

             MIN YOONGI P.O.V ON

Se houver lobo mais controlado que eu nessa Terra, ele merece a morte.

Eu já disse um milhão de vezes que o cheiro de (s/n) é delicioso, mas eu nunca havia o sentido direto da fonte, por isso mudei minha opinião: ele é o meu mais novo pecado. 

E todos nós sabemos que pecados são errados, Mas mesmo assim o cometemos, não é? 

Essa era a batalha de argumentos entre eu, Min Yoongi, e o meu outro lado, enquanto o meu lobo queria provar mais de tudo que ele foi privado até agora, eu estava no conflito de "Vamos apenas pedir desculpas a (s/n) e ser um lobo bonzinho daqui pra frente".

Óbvio que estava dando errado, se alguém ainda tem dúvida disso, por favor, que fique esclarecido aqui que tanto eu quanto meu lobo estávamos atacando o pescoço de (s/n) com o maior prazer, Mas o lado pervertido da história é ele, e não eu. Eu sou consideravelmente um santo.

Eu decidi por um fim nos rosnados de contenção do meu lobo, quando ouvi o pedido sôfrego de (s/n), ela estava desconfortável e meu lobo percebeu isso, e se acaso  (S/n) for o que eu pensei que ela fosse, ele iria parar com o que estava fazendo, até porque, lobos protegem quem amam.

Eu tomei as rédeas do controle naquela hora, e me afastei o mais rápido que pude, por menos que quisesse perder a sensação maravilhosa do cheiro de (S/n) é talvez até algo a mais, não era aqui o lugar ideal. 

Não aqui, Nem agora, não desse jeito.

"D-desculpe...eu não queria...- É difícil mentir assim, aish. - Você, precisa voltar para a sala, vai na frente, por favor, eu não quero te envolver em confusão."

Mentira! Eu queria sair por aí gritando "CHUPA SOO HYUN! A MARCA DOS MEUS DENTES FICAM LINDOS NO PESCOÇO DA (S/N)!" Mas vamos manter a postura, e tentar, daqui pra frente, ser um lobo bonzinho. 

"Suga, eu...- Meu santo lobo alfa, se ela disser meu apelido outra vez eu jogo tudo pro alto e volto de onde paramos.

"(S/n)...tudo bem se não quiser me desculpar, mas você precisa ir, vai por mim, para a sua segurança..." - E Era nesse ponto que eu não queria chegar, Aliás eu sou bem ruim na arte de pedir desculpas, além de ter que lidar com uma possível rejeição, ver (S/n) naquele estado de torpor estava fazendo meu lobo querer cobrar a parte do controle dele de volta, o que não era nada bom. 

"Eu só queria dizer que"- os passos dela se aproximavam enquanto os meus se afastavam no que parecia ser o maior esforço do mundo.

"Tudo bem se me contar outra hora? Independente do que for escolher, por favor, não diga agora, eu não posso lidar com uma rejeição agora, e s-se for um perdão meu autocontrole também não vai aguentar." - Me afastei mais alguns passos. 

Creio que seja mais seguro não saber agora, qualquer que seja a decisão tomada por ela, meu lobo não vai reagir bem, não quero ele no controle da situação agora. 

- "Tudo bem então, eu te vejo na sala, por favor não se atrase, Min Suga..." - Foi a última coisa que eu ouvi antes de ver  (s/n) sair do ginásio, fechando a porta atrás de si, depois de ouvir os passos se afastarem eu fui de encontro ao chão. 

Era o meu lobo, e ele não parecia feliz por eu ter cortado a festinha dele. Pelo movimento das orelhas eles parecia afoito, a visão ficou turva por conta da Iris mudando rapidamente de estado, as garras arranhando o chão de madeira do ginásio eram o único som de agonia ouvido naquela sala, não que isso causasse dor, Mas as ondas de calor enviadas diretamente a um certo ponto fizeram eu fechar os olhos com força, enquanto eu mordia o lábio evitando qualquer rosnado e aguentando a punição quietinho. Esse era o efeito que (s/n) tinha sobre o meu lobo, e convenhamos, foi uma péssima ideia ter descoberto esses efeitos no meio do ginásio em horário escolar. 

Mas pecados acontecem assim, a punição pela realização deles acontece, Mas não quer dizer que não vamos comete-lo novamente, certo?

CONTINUA...

......................

Então meus bebês, vamos aos esclarecimentos de porque a otária da escritora não atualiza a fanfic.

Ok, vamos lá, acho que maioria dos leitores me acompanha desde o início da fic, Mas pra quem pegou o bonde andando, bem, na época em que eu comecei a desenvolver s.w.w, eu também estava em processo de mudança de escola, Eu fiz várias provas de seleção, e consegui entrar em uma das melhores da cidade (muito orgulho de vocês sim). Essa escola, tem turno integral, ou seja, eu fico das 6:45 até 19:00 fora de casa (as vezes até 22:00). Essa escola é vinculada com a Universidade da minha cidade, o que dá moral da escola realizar vários projetos, dentre eles, um de pesquisa científica. Foram 4 meses exaustivos pra mim, onde nos dias livres eu ia no laboratório e passava a tarde toda lá (fui até nas férias de inverno), enfim, temos que desenvolver uma espécie de t.c.c, e apresentar o trabalho pro pessoal da área de pós-graduação.

Dentre os 123 trabalhos feitos, o meu foi um dos 10 escolhidos para representar a Universidade em mais uma mostra científica! E eu não poderia estar mais feliz! Dentro dessa mostra, Eu posso passar ainda para uma próxima fase, que é ir para a mostratec (quem tiver curiosidade joga no Google, vocês vão ver o porte da coisa). Mas enfim, eu tô muito feliz por esse conquista, e espero que tudo dê certo...

Mas espero que vocês compreendam que todo esse momento em que eu sumi foi porque eu estava abarrotada de coisas, fora que essa semana são de provas...entãose Eu sumir outra vez me perdoem, mas vida de segundona não é fácil!

Até a próxima!

@texto não revisado.

Sweet White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora