Yoongi P.O.V
O clima estava fresco, a brisa leve e o tempo agradável era propício para que maioria dos estudantes gastassem horas de suas vidas apenas curtindo um passeio com os amigos pela cidade. Mas, como eu já havia descoberto a cerca de mais de um mês e meio de aulas naquela instituição, ser aluno do ensino médio não era nada semelhante aos filmes adolescentes triviais, onde tudo era muito distante de ser complicado e estressante, e todos, sem exceção, enigmaticamente sabiam coreografias relativamente complexas.
Apesar disso, saber que o trabalho que estávamos desenvolvendo se tornara alvo de críticas positivas dos professores orientadores do projeto, e que estávamos mais próximos do fim dele do que do começo, me deixava, de alguma maneira, satisfeito.
Satisfação ainda maior essa, que se deu aos encontros frequentes entre eu e (S/n), mas ao contrário do que vocês pensam, eles não se sucederam mais na biblioteca da minha casa. Não foi nenhum combinado, e as coisas não deram super errado naquele dia em que eu pseudo me declarei enquanto o corpo de (S/n) repousava abaixo do meu, enquanto eu torcia para que o efeito dos supresores me impedissem de cometer qualquer deslize irreparável do qual meu eu humano, e até mesmo meu eu lobo nos arrependessemos depois.
Por incrível que pareça, tudo deu certo demais naquele dia. E, apesar de ter sido muito difícil conter meu lado selvagem, meu lado humano estava lá, e eu não ia me aproveitar de (S/n) apenas por ela ter cedido naquele momento específico. Mas nós dois sabíamos, mesmo que inconscientemente de que seria difícil para ambos nos encararmos sozinhos novamente. Naquele dia levantamos do sofá ao lado da janela desconcertados, prometendo de maneira silenciosa que as coisas não ficariam daquele jeito, mas que ainda não era a hora para agirmos além daquilo, e além disso, prometemos, entre linhas, não nos encontrarmos a sós novamente. Não sei ao certo como, mas passamos a ir em uma cafeteira próxima a escola, e os ambos pareciam felizes com a ideia de evitar qualquer outro descontrole e deslize, contracenando apenas nossos papéis de "Colegas que se ajudam para ir bem em um trabalho de escola". E apesar de as vezes percebermos que atuamos muito mal, quero que ele tenha certeza do que quer, assim como eu tenho.
E droga, isso foi uma escolha muito difícil.
Eu tinha tudo para ceder naquele dia. Os supresores que ingeri antes de (S/n) chegar naquele dia me deixaram muito sonolento, mas perderam o efeito em um período de tempo mais curto - Muito provável que seja pelos próprios hormônios do meu lado canino, que não aceitariam ceder de maneira tão fácil sua dominância sabendo que a sua escolhida estava por perto - E sinceramente, por um lado eu quero mais que tudo ter certeza do quão grande são os passos que posso dar, mas naquele dia, em específico, eu pensei em 1001 maneiras diferentes de assumir a verdade à (S/n), arrancar cada maldito pedaço de roupa de ambos e me entregar ali. Meu alfa a queria com todas as fibras do ser, queria poder dar prazer a cada centímetro do corpo de (S/n), sentir seu cheiro ficar cada vez mais intenso e aliciente só pra mim. Meu alfa queria marcá-la para que qualquer idiota que ousasse se aproximar de (S/n), percebesse que existia alguém ali para ela que fazia tudo de tal maneira que alguém jamais conseguiria fazer. Ele não só queria, como quer.
Mas a questão é: Não é só isso que eu quero. E é frustrante admitir isso desde que a ficha caiu.
Existem muitos alfas que gastam a vida sem achar seu escolhido, e vários deles tentam descontar a frustração de um cio solitário com primeira pessoa que encontram na frente. E por mais que pareça funcional - E de fato, é, pois alivia as dores e a vontade quase mortal por sexo - é, nada mais nada menos do que um alívio temporário. Temporário e muito desiquilibrador. Quando um alfa no cio tem relações com qualquer outra pessoa achando que de fato vai acabar com aquele ciclo de agonia-tesão-dor-mais-tesão-ainda, ele acaba interferindo na relação com o seu lado lobo de uma maneira muito desfavorável. A relação entre o lado humano e o lado lobo sempre foi muito delicada, já que os dois extremos podem ter seus conflitos, mas no cio, que afeta ambos os lados, o racional o humano e o instintivo animal, a situação fica mais fragilizada ainda. De um lado, temos os humanos que fodem com qualquer pessoa para tentar satisfazer seus anseios no cio, deixando o seu lobo frustrado, por não terem seu escolhido, fazendo com que a cada ciclo seja mais doloroso, consequentemente, fazendo o lado humano sofrer mais. Enquanto isso, no meu time, existem os humanos que escolhem se abster de qualquer meio de descontar seus desejos - E eu resalto a palavra "qualquer", já que, além de evitarmos qualquer contato físico com outras pessoas, também evitamos outras práticas como a masturbação, ou qualquer outra que venha a tentar fazer-nos descontar nosso prazer - O que acaba fazendo com nossos lobos sofram muito por isso, e nossos cios também sejam regados de dor e completa insatisfação. E bem, eu não preciso comentar, que o meu lobo me odeia demais por isso e que temos uma péssima relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet White Wolf
Фанфик"Não ao soldado transformado em lobo pelo seu ego de ser um deus, mas pelo homem que abdicou sua soberania por encontrar o amor, sua vida há de retornar além dessa, e o tempo, através de si mesmo, há de unir também, este espírito piedoso da floresta...