punir

2.7K 274 51
                                    


Se quiserem leiam as notas finais.

Boa leitura

....................

Se arrependimento matasse eu já seria um lobo morto, e se eu perder ela algo dentro de mim morre.



Eu não posso deixar que isso aconteça.



Eu corria como um condenado, podia sentir meu coração bater com força sobre o peito, a garganta ardia, com a força que eu puxava o ar para dentro dos meus pulmões, na tentativa de alcanca-la e lhe dar a explicação de toda essa droga de mau entendido.


Finalmente depois de tanto desespero em pensar que ela já havia chegado em sua casa e provavelmente não abriria a porta para um babaca como eu, eu a vi, ela andava a passos rápidos e firmes mas eu poderia alcançar.


Eu sorri.


Eu poderia me explicar, pedir desculpas por ter sido tão idiota e por quase ter entrado em um cio só por olhar ela de perto.


Tá ok, essa parte eu me desculpo outra hora.


Estava a passos e passos dela, mas quando eu ousei chamar o seu nome eu ouvi o que menos queria ter provocado em (s/n).


Suas lágrimas.


Ela estava fungando e podia ouvir seu choro, podia ver seu corpo se encolhendo cada vez que tentava prender o choro, e naquele momento eu paralisei. Um sentimento de culpa me invadia junto com todo o ódio.


Eu queria poder abraça-la, me explicar, me ajoelhar e pedir um milhão de desculpas, ir até aquele maldito café e pegar aquele bilhete, dizer que foi tudo um engano e que eu não pensava em (S/n) Como qualquer uma. Ela era única, tão unica que fez com que meu lobo despertasse de tal forma a qual eu simplesmente perco o controle.


Mas eu estava paralisado.


Min Yoongi se mexa! Reaja! Pare de falar e faça, deixe de ser o covarde que afasta as pessoas, deixe de ser esse maldito monstro!


Meu lobo interior gritava, mas minha parte humana não ouvia, eu parecia lutar com dois seres ambíguos dentro de mim, enquanto (S/n) Se distanciava cada vez mais eu pude notar o quão decepcionado e puto eu estava comigo mesmo.

Sweet White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora