OI GENTE LINDA?
TUDO BOM?SENTIRAM SAUDADES?
Pois eu também senti! ❤❤
O cap de hoje é só pra dizer que eu ainda estou viva, afinal ele vai ser curtinho e não vai ter interação :(Mas eu insisto, se quiserem deixar alguma pergunta para o momento interação
DeixeA Q U I 🖋❤
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
boa leitura!
Espero que gostem.......................................
- MAS QUE GRITARIA É ESSA? - uma mulher aparentemente velha entrou na sala de aula aos gritos. - VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ E VOCÊ - Ela apontou para cada um de nós. - PARA A DIRETORIA A G O R A!!!
SANTO OSSO RUÍDO FODEO.
- Mas diret-
- NADA DE MAS, TODOS VOCÊS NA MINHA SALA JÁ! - A mulher que tinha o rosto vermelho de raiva bufava apontando para fora da sala.
Terminei de levantar, olhei para Soo Hyun que controlava o riso, meu olfato estava irritado, o cheiro das substâncias coloridas que haviam sujado boa parte das minhas roupas me irritavam, haviam minúsculos pedaços de vidro espalhados na frente de toda a sala, ninguém abriu a boca para tentar nos defender, bom, eu não culpo ninguém. Talvez, mas só talvez, a mulher de idade um pouco avançada a minha frente estivesse me dando medo.
Eu, (S/n), Sun Hee e Woozi, precisamente andávamos em fila enquanto a diretora praticamente marchava em passos firmes para a diretoria, ela não parecia em nada feliz.
Chegamos na sala de paredes com tom claro, mesa de escritório de madeira com várias papeladas repousando acima da mesma, alguns adereços eletrônicos também adornavam a composição daquela mesa de escritório, e a diretora - ainda não parecendo nem um pouco contente com o 'pequeno' acidente - tirava uma caneta azul do bolso se seu casaco social cinza, que combinava com o carpete daquela sala.
Ela sentou-se olhando por cima dos óculos enquanto anotava em um pequeno bloco, olhando para o papel, e encarando nos quatro que permaneciamos um do lado do outro como quatro estátuas, com rigidez e um certo misto de raiva e impaciência
- Vocês alunos, deveriam saber o significado de bom comportamento, tanto fora quanto dentro da sala de aula, aquele transtorno que vocês causaram a poucos minutos atrás é algo inadmissível dentro da política desta instituição. Espero que aprendam isso com a pequena tarefa que darei a vocês depois da aula.
- O QUE? Digo...Como assim? Depois da aula? - Woozi disse pasmo.
- Exatamente, aprenderão a se portar em uma sala de aula depois de tirarem as gomas de mascar debaixo das arquibancadas 1 e 2 dos ginásio poliesportivos. Essa será a penalidade por danificarem patrimônio escolar, contribuirão para resgatar o mesmo.
- O QUE? - Todos praticamente gritaram juntos
- Não é um pedido, é uma ordem! Ou preferem detenção? - Todos travaram novamente.
- Ótimo, ah, e garoto, vá até a sala do almoxarifado, um aluno andando na presente circunstância em que o senhor se encontra seria um encomodo. - Ela apontou para mim, que me encontrava todo verde, com um misto de azul e roxo até mesmo no rosto, sem contar aquele cheiro horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet White Wolf
Fiksi Penggemar"Não ao soldado transformado em lobo pelo seu ego de ser um deus, mas pelo homem que abdicou sua soberania por encontrar o amor, sua vida há de retornar além dessa, e o tempo, através de si mesmo, há de unir também, este espírito piedoso da floresta...