Oi ><
Demorei mas vim ok?
Não me batam, nem me agridam, nada de violência, nada prisão.
Leitores presidiários podem não ser tão agradáveis assim. QBom, dessa vez eu demorei menos...Eu...acho...?
Bom enfim, adoro vocês, adoro os comentários de vocês.
SÉRIO MESMO EU RIO RIOS...
Rios rio, eu rio, você oceano, Bruno Mars (TÁ parei desculpa é que eu tô feliz, pq finalmente saiu algo da minha mente e fiz o capítulo!!! *comemorando*)Senti saudades de vocês...e como eu AMO do fundo do meu kokoro todos...
Escrevo-lhes mais um capítulo ^^Boa leitura!
Até lá em baixo!....................................
Antes de irmos olhei para a bancada bege na qual a doce secretária que sempre me dava bom dia trabalhava, a mesma sorriu para mim é seguiu seu olhar em mim até eu sumir de vista. Ela era simpática e sempre sorria. O estranho é que...esse sorriso não me é nada estranho...
Talvez eu estivesse ficando maluca.
Culpa dele.
Culpa de Min Yoongi.
Era por sua causa, que eu já estava tendo alucinações.
....................
Voltamos para a sala de aula depois de termos feito uma quase maratona por todo o prédio, e por sorte, conseguimos adentrar a sala sem ganhar nada mais além de "na próxima vez, cheguem mais cedo, caso contrário não poderão mais entrar" do professor.
Sentamos rapidamente em nossas respectivas mesas, e pegamos o material que seria necessário para a nossa aula.
Quando virei novamente com o meu caderno de química em mãos vi que havia um pequeno papelzinho dobrado em cima da mesa. Deduzindo que o mesmo era destinado a mim, soltei o caderno e peguei o papel o desdobrando.
" Soo Hyun é meu, não volte a tocá-lo.
Ass: X"
Ah ótimo era só o que me faltava.
Alguma estúpida com ciúme daquele imbecil.
Amassei a folha e me dirigi ao lixo, logo depois voltando para a minha mesa, fingindo que nada aconteceu.
Eu juro que eu tentei.
Mas eu não conseguia prestar atenção em nenhuma palavra do professor naquele momento.
Minha mente ainda rodava aquele corredor principal, e mais especificamente dizendo, quem eu havia visto nele.
Se é que eu tinha visto.
Ou eu já estava ficando completamente maluca mesmo.
~ // ~
As aulas que tive a seguir se resumiram em algumas poucas tarefas de revisão e fixação, e uma "eu" olhando para as folhas das árvores que começavam a brotar, dando e revelar que uma nova estação do ciclo anual estava começando aos poucos.
Já havia passado de outra dimensão de tanto que viajava olhando aqueles pequenos brotos nos galhos que antes eram castigados pelas baixas temperaturas, é, eu estava em outro lugar, talvez um lugar mais feliz, mais calmo, longe dos barulhos baixos das canetas e lápis rabiscando e anotando em folhas e mais folhas dos vários cadernos dos alunos concentrados. Talvez eu estivesse em um lugar mais próspero para as minhas auto- idealizações de uma vida perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet White Wolf
Fanfiction"Não ao soldado transformado em lobo pelo seu ego de ser um deus, mas pelo homem que abdicou sua soberania por encontrar o amor, sua vida há de retornar além dessa, e o tempo, através de si mesmo, há de unir também, este espírito piedoso da floresta...