AeeeBom, o que dizer
100 Votos! 123 pra ser mais exata...Muito obrigada a cada um!
Não, não sei como expressar minha alegria por isso!
Queria poder abraçar cada um de vocês
Mais ainda não inventaram teletransporte :,)
Avisos:
1. Vai ter bastante Yoongi P.O.V sim, e se for pra reclamar vai sentar Cláudia.
2.vou me esforçar para os cap demorarem menos para sair.Não prometo nada.
3. ...Acho que por enquanto é só isso...deixa eu pensar...
4. Ah,lembrei...
5. Haverá alguns áudios (nem sempre) que quero que escutem enquanto leem, (torna as coisas mais emocionantes *risada maligna*)
6. Ainda sobre o nosso querido Min Suga: Sim ele é um alfa!
7. Mais alguma coisa produção?...Não? Ah,ok entãoBoa leitura! :)
........................................
Eu queria, minha presa ali comigo de volta.
Mas não podia.É, Eu acabei me tornando a presa...
Depois que (s/n) foi embora me deixando lá plantado querendo morrer, meus instintos, que antes eu quase não conseguia controlar, simplesmente se acalmaram. Como se apertassem um botão que simplesmente os desligassem.
Após os meus minutos de estátua do lado de fora resolvo entrar em casa, e ela estava como sempre:Grande e vazia.
Não que eu me importasse, na verdadeira eu gostava, sempre fui um alfa independente, eu nunca fui mandado por ninguém.
E nem pretendo ser.
Yoongi P.O.V off
(S/N) P.O.V on
Havia chegado em casa,onde minha mãe me esperava como toda a mãe preocupada espera sua filha.
- Filha, onde estava? Você nunca é de demorar tanto assim!
- E-eu? Eu es-estava...na c-casa da Sun Hee... - Ok, eu juro que não queria mentir, mas soaria estranho eu dizer que estava na casa de um garoto. Ainda mais a minha mãe, ela surtaria (não por achar ruim, mas porque finalmente fiz um "amigo"...MÃES...)
- Tudo bem, sei como são vocês adolescentes. - ela sorriu e selou minha testa. - Fico feliz que sê deem bem. Bom, agora que você chegou eu posso me concentrar no trabalho que trouxe da empresa para fazer em casa. - Minha mãe era realmente muito esforçada quando o assunto era o emprego ou a família, por isso resolvi ir para o meu quarto para não atrapalha-lá.
............
Depois de anos naquele quarto ( lê-se 20 minutos) resolvi fazer algo de útil.
Desenhar e pensar sobre o universos e quem somos nós (ou pelo menos saber que que tá contesseno na minha vida).
Rabisquei;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet White Wolf
Fiksi Penggemar"Não ao soldado transformado em lobo pelo seu ego de ser um deus, mas pelo homem que abdicou sua soberania por encontrar o amor, sua vida há de retornar além dessa, e o tempo, através de si mesmo, há de unir também, este espírito piedoso da floresta...