Pois bem, cá estou eu...
E trago-lhes mais um capítulo também! :3O que dizer
2K!!!!!! 341 ⭐️
Eu amo vocês!
Cada comentário é cada favorito me ajuda e alegra muiiitoooo vocês não tem ideia!!
Eu não sei o que falar, apenas sentir...
Ahhh
Só pra avisar
Nesse capítulo vai ter áudio
Então quando eu avisar
O coloquem ^^Boa leitura...
.............
Invadir a casa de alguém não é errado, é?
Se for, vou mostrar o quão errado eu posso ser...
......
Desviei a atenção da casa, e vi que logo atrás dela, se dava início a floresta que levava a clareira, sorri de leve ao saber que poderia pegar um atalho pela floresta hoje à noite...
Segui meu caminho para casa, esperando ansiosamente agora para que escurecesse, para enfim por o meu plano de melhor stalker do mundo em ação.Cheguei na grande e vazia casa que dividia comigo mesmo, a cada passo que eu dava o eco se fazia presente se espalhando praticamente para todos os cômodos.
Poderia jurar que andei por todos eles revisando o meu 'plano infalível' quase fazendo um buraco no chão. Bom, que dê tudo certo.
Mas eu não queria só invadir a casa dela, eu queria que ela fosse atrás de mim...
.....O dia se passou lentamente enquanto a minha mente quase explodia com tanta euforia e expectativa. Mal consegui comer ou beber algo, muito menos ficar parado no mesmo lugar.
Eu já não conseguia me obedecer.A noite começou a chegar, de mansinho sem ninguém notar, a treva tomou o lugar do dia dando um ar obscuro em todo canto onde reinava anteriormente a luz.
Poucas horas faltavam para eu finalmente vê-la novamente, e para que eu sentisse seu cheiro mais de perto.
00:45 a.mBom acho que finalmente posso ser um gatuno.
Ok
Calma
Vai dar tudo certo Min Yoongi.
Nada de medo.
Lembre-se, você é um Alfa.Sai andando tranquilamente pela floresta que agora era rodeada da escura noite, onde leves barulhos de passos meus eram proferidos quando pisava na grama e em algumas folhas secas, agora, já sem resquícios de neve.
Finalmente cheguei ao lugar onde queria chegar. A casa de (s/n). Dei algumas voltas pela mesma, para ter certeza de que não havia movimentação na casa, e verificar se havia uma maneira de como eu adentra-lá no estilo 007.
(Notas da autora: coloquem o áudio! 😂)
Acabei por encontrar uma pequena janela, nas qual eu infelizmente não passaria, mas que um lobo sim.
Pulei sem a menor dificuldade até chegar a bendita pequena janela que se encontrava destrancada pelo lado de dentro, e agradeci mentalmente por isso.
Quando vi onde aterrissaria fiquei com certo receio, era um corredor e logo abaixo da janela havia uma pequena mesinha com um vaso de vidro.
Ok,
Quem foi que botou aquela porcaria ali?
Tudo bem, sem stress
É só eu invocar minha alma ninja que tá tudo bem.
Pera, eu não sou ninja.
Mas pelo menos eu sou um lobo, talvez minhas patas amorteçam a queda e eu não faça tanto barulho.Pulei e esperei pela sorte.
Consegui desviar da mesa com o vaso, tendo uma aterrissagem perfeita.- Meu nome é Suga, Min Suga -
(Notas da autora: "My name is Bond, James Bond" olha as referências😂😂😂 desculpa to rindo, desculpa voltem pra história, me ignorem)
Voltei a minha forma humana, parcialmente pois ainda restavam minha cauda e minhas orelhas, mas enfim, enquanto me sentia um agente secreto, não prestei atenção na cauda que balança feliz por ter feito tal proeza ninja, que quando a senti batendo em algo, minha vida passou diante de meus olhos...
Sorte que...eu tenho um reflexo aceitável...e consegui pegar aquela bodega de vaso antes que se estilhasse no chão.
Soltei um leve 'ufa' e comecei a caminhar pela casa.Estava pensando em como conseguir achar o quarto de (s/n), até que me lembrei que poderia usar meus instintos para poder fazer o mesmo, e assim, comecei a sentir seu doce e embriagante cheiro, me guiando até ela.
Parei na frente de uma porta e a abri adentando o lugar o mais sorrateiramente possível.
Logo que o adentrei minhas narinas foram completamente infundadas por aquele aroma totalmente embriagante e atrativo.
Vi que era seu quarto, e ela dormia pacificamente em sua cama, que ficava ao lado da enorme parede de vidro que dava exatamente de frente para a floresta.
"Perfeito" foi o que eu pensei, isso facilitaria o que eu queria fazer.Já que ela dormia, não haveria problema se eu me aproximasse...
Aquele cheiro...
Doce...
Seu corpo inocente repousando serenamente...
Sua respiração ritmada...
Ela parecia um ser divino;
Quando fui dar por conta estava a centímetros de seu corpo, quase sem controle do meu.
Quase sem sanidade, meu corpo estava quente, a respiração fora de seu ritmo normal, e os meus olhos ardiam e brilhavam em seu intenso som sobrenatural.
Quando me vi ali me afastei, sacudindo de leve o meu rosto, tentando me concentrar no resto do plano, não poderia falhar agora...
Assumi a forma de lobo e fui em busca do que procurava, queria uma peça de roupa, qualquer coisa seria útil, blusa, casaco, manta, qualquer coisa...
Quando abri uma das gavetas, eu travei, e se, estivesse na forma humana, provável estaria corado.
" C-ca...calcinhas?"Não eu não vou fazer isso
Não vou roubar uma calcinha de (s/n), eu não sou pervertid...
Antes que eu pudesse me convencer do que era certo ou errado, entrei em desespero quando ouvi uma porta de um dos cômodos da casa serem abertos, e sentir alguém se aproximando de onde estava.
Era pegar ou largar.
Peguei qualquer coisa com a boca e fechei a gaveta com o focinho, tentando não fazer barulho e piorar a situação.
Sai pela porta e ouvi passos cada vez mais próximos do quarto que acabara de sair, fiz uma corrida silenciosa até a janela pulando-a e saindo para o lado de fora.Corri o mais rápido que pude, na esperança de que ninguém houvesse me notado, cheguei em casa e voltei a forma humana, logo me lembrando do que eu tinha em minha boca...soltei a calcinha em minha mão e a joguei longe, estava vermelho e a minha respiração ainda estava ofegante da "corrida".
Tudo bem eu cumpri mais uma parte do plano.
A única diferença do original é que eu sai com uma calcinha...
Suga você é um inútil...
Um alfa inútil com 50% de um plano, e uma calcinha...
Agora é só termina-lo, mas não hoje...
Será que eu vou ter que necessariamente devolver a calcinha?...Continua
.................
Então é isso...
Espero que tenham gostado
Até a próxima... 📃🖋😊😏😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet White Wolf
Fanfic"Não ao soldado transformado em lobo pelo seu ego de ser um deus, mas pelo homem que abdicou sua soberania por encontrar o amor, sua vida há de retornar além dessa, e o tempo, através de si mesmo, há de unir também, este espírito piedoso da floresta...