Soo Hyun?

5.1K 464 152
                                    


Oeeee
Voltei. ><

Cap curtinho...
Mas já vou avisando:
É tiro.

Ps: não sei se vocês olham mas vou dar uma dica.
Em cada capa de cada capítulo  tem um spoiler do cap.
Além de ser super bonita e eu editar com todo o amor é carinho pro6! ^^

A gente se lá em baixo!

Boa leitura!

...............................







Se ela tiver que ficar afim de um garoto daquela escola...

....Que seja pelo aluno novo...

              ~ Yoongi P.O.V off ~

              ~ (S/N) P.O.V ON ~

.............

Acordei com o "grito" do meu despertador, dizendo que eu deveria acordar e ser o fracasso que eu sou por mais um dia.

Tudo que eu queria era ficar na cama,  eu ainda estava com receio de levantar, e a dor insuportável voltar a atingir meu tornozelo.

Tentei levantar ainda com medo de sentir dor no local machucado, mas quando finalmente fiquei inteiramente de pé, vi que o mesmo não doía mais, e não estava tão aparente quanto ontem.

O "cuidado" que Soo Hyun teve ontem  em relação ao machucado deve ter mesmo surtido efeito...

Pelo menos para alguma coisa além de vitrine ambulante aquele garoto serve...

Já que a dor já havia passado, caminhei em direção ao banheiro, fazendo minha higiene, logo depois voltando ao quarto colocando a roupa, e o meu tão amável e insubstituível colar com pingente de lobo.

Desci as escadas em um ritmo desacelerado, afinal não queria virar o pé novamente (vocês sabem não sabem? Virou o pé uma vez, vira mais dez...), e além disso, como acordei com o primeiro toque do despertador estava mais do que adiantada em relação ao horário.

Fui até a sala, sentando no sofá, e pegando a mochila que estava "jogada" ali desde ontem, logo retirando os cadernos das matérias que não teria hoje em aula.
Levantei-me indo até a cozinha, colocando a mochila em um dos bancos do balcão, logo depois pegando uma maçã que repousava na pequena fruteira verde que havia em cima da mesa, levei-a até a torneira limpando o fruto, logo depois dando uma mordida, sentindo o doce suco do fruto fazer minhas bochechas "arderem" levemente.

Estava cedo para ir à escola nessa hora da manhã, então simplesmente resolvi andar por aí (lê-se andar na floresta atrás da minha caasa).
Deixei apenas um post-it fixado a fruteira para os meus pais não darem nota ao fato de eu ter levantado da cama milagrosamente mais cedo

" Fui mais cedo para a escola.

         Ps: Tenham um bom dia :)

                                              Ass: (S/n)"


   Dei a volta na bancada colocando a mochila que antes repousava no banco em minhas costas, logo saindo de casa, trancando a porta atrás de mim. Teria que levar minha chave, pois seria os dias em que meus pais ficariam até mais tarde no trabalho e eu não arriscaria ficar trancada do lado de fora. Ainda não estava totalmente habituada com o emprego dos meus pais, afinal antes de nos mudarmos para cá, eles sempre tinham tempo, hoje é a coisa que mais lhe faltam. Ainda que por sorte gostam e muito do trabalho que tem, por isso vieram pra cá...

Sweet White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora