5 levels

1.5K 158 95
                                    

Me aproximei a passos lentos da cama, sentei no chão e recostei minha cabeça na beirada da mesma, fechando os olhos com força, permitindo o odor único entrar em neus pulmões. 


"merda, isso é tortura..." disse baixo para mim mesmo enquanto respirava lento, tentando me acostumar com toda a situação.  

Depois de tentar achar alguma posição confortável, as pernas cruzadas rente à cama, fizeram com que eu apoiasse a cabeça no colchão da peça, ficando a poucos centímetros de onde (S/n) dormia tranquilamente.

       NOTAS MENTAIS DO SUGA 

Olha que fofinha dormindo, nem parece que desgraçou toda a minha vida;

E nem parece que ela desgraçou a ponto de me fazer invadir uma residência às 02:30 da manhã, coisa linda; 

Definitivamente, eu poderia acordar com essa cena todos os dias, ela dormindo é um anjinho; 

Eu espero que esse aceleramento cardíaco que começou logo após meus olhos entrarem em contato com (S/n), seja um derrame, porque se for amor, eu me ferrei;

• Em via das dúvidas, invadam a casa do crush para sentirem o cheiro dele enquanto ele dorme, é seguro, a menos que você derrube o vaso do corredor e acorde a casa toda.

..................

— Como uma garotinha como você consegue me afetar assim, uh? — Eu dizia mas para mim mesmo do que para a garota que continuava em seu sono suave em minha frente. — Eu deveria te processar. — Ri fraco, enquanto ainda falhava na minha tentativa de manter a calma. 

Me levantei, lentamente e sentei na beirada da cama, o cheiro de (S/n) Era um gatilho, que sempre que puxado me atraia em direção a ela, mesmo sem eu perceber, praticamente, de maneira inconsciente, é assim que o cheiro de um escolhido influência um lobo.

   

     

Aula básica de híbridos com Min Yoongi



"Todos os lobos tem seus escolhidos, a quem devem pertencer e blá blá blá. Isso toda e qualquer pessoa que tenha uma noção básica de híbridos sabe. Mas existem muitas coisas que não são contadas a vocês leitores! É o que ou vou esclarecer aqui, porque ninguém merece ficar sem informação".

"Sobre cheiro: Sim, essa coisa do cheiro do seu parceiro ser tiro e queda para um híbrido é real, e não é fofo ok? Eu sofro horrores com essa droga. O cheiro pode afetar tanto psicologicamente quanto fisicamente, principalmente quando se trata de alfas.

Mas, Yoongi, o que o cheiro de um escolhido pode afetar no híbrido? 

"Bom, como eu já disse, tanto o lado psicológico/emocional e o lado físico são afetados, e aí estão os detalhes. 

No campo físico, que é o mais conhecido por vocês, o cheiro do escolhido pelo lobo pode causar inúmeros acontecimentos no corpo do híbrido que vão de calafrios e pequenos arrepios, até ondas de tesão insuportáveis e até mesmo o início de um cio, caso o mesmo esteja próximo. 

No campo psicológico/emocional, temos o chamado 5 estágios do aroma, onde as fases são mais marcadas e oscilantes em alfas.

1° fase: Sexual Instintiva

Ao captar o cheiro de um escolhido, os híbridos tendem a usar primeiramente sei instinto animal, por via de regra, é muito perigoso esbarrar com um híbrido no cio, pois a primeira fase, é mais longa, fazendo com que o híbrido em questão seja mais agressivo, e sem controle. 

Sweet White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora