Lista

2.1K 205 76
                                    

Oi oi!
Como vão vocês? Espero que estejam bem!

Bom, curtam o capítulo e até lá embaixo!

...................

Acordei com o som do despertador invadindo meu sono, eu parecia ter levado uma surra do dia anterior, já que me aceitei como um perdedor, indo para casa e dormindo mais de raiva do que de cansaço. Levantei e fui até o banheiro, o cabelo bagunçado e a cara amassada de sono revelavam que a minha noite tinha sido conturbada e deveras mal dormida.


Tomei um banho rápido, sabia que minha nova vida de estudante requeriria regras e horários, e bem, eu me conheço satisfatoriamente para afirmar que não sou bom com nenhuma das duas coisas. Joguei qualquer roupa no meu corpo que não fosse deixar tão claro minha cara de "joguei qualquer coisa no meu corpo do para não sair sem nada", é desci para tomar um café da manhã.


O bom de morar sozinho é a liberdade, o ruim é que se você não faz comida, você não come. Eu não diria que sou uma pessoa irresponsável, só diria que talvez eu tenha esquecido de fazer compras, já que quando abri a geladeira a mesma se encontrava quase vazia.


"- Merda"


Como eu disse antes eu não sou bom com várias coisas, e algo a se adicionar nessa lista é memória em relação aos deveres de uma pessoa que mora sozinha.


Uns goles de café e uns biscoitos foram o suficiente para com que eu começasse meu dia, logo elaborando uma lista mental de coisas que Min Suga deveria fazer hoje.

Conseversar com (S/n) e esclarecer as coisas;

□ Conseguir o perdão dela e fazer com que tudo volte ao normal (se é que esse normal existe);

□ Não por fogo na escola;

□ Não esmurrar a cara do Soo Hyun;

□ Fazer compras.


- É, acho que é isso. - afirmei a mim mesmo e me pus a caminhar de maneira mais apressada, afinal, quase distruir um laboratório e depois chegar atrasado é demais para a reputação de um novato. Se é que eu ainda tenho essa tal reputação.



..............


Cheguei aos portões da escola, e graças ao santo alfa que guia os lobos bonzinhos eu não estava atrasado, ainda haviam outros alunos no pátio, enquanto outros estavam começando a entrar para um entre os dois prédios.

Avistei Soo Hyun do lado de fora com o grupo dele, alguns desviaram os olhares para mim cutucando Soo Hyun, que virou me observando e soltando uma meia risada cínica, o que me fez acreditar que o item mais difícil de cumprir da minha lista seria justamente o de não encher a cara daquele desgraçado de socos.

Sweet White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora