[Harry]
Não consigo acreditar, eu passei dois meses sem falar com ela e ela me deixou? Que poca fé... Não sei se estou com raiva por ela não aguentar ou se estou chateado por ela ter se cortado...garota complicada essa.
Ela me bloqueou e ainda me manda mensagens pelo twitter...algumas são fofas mais outras me dão vontade de chorar:
@Camicassena @HarryStyles tenho saudades de um amigo... Porém ele me ignorou por dois meses.
@Camicassena @HarryStyles queria que ele voltasse a falar comigo mais o bloqueei e excluí seu número...
@Camicassena @HarryStyles estou me sentindo uma babaca por estar com saudades de falar com ele.
@Camicassena frequentando uma psicóloga, diz ela que eu tenho depressão.
@Camicassena @HarryStyles fiquei dependente do garoto...
@Camicassena @HarryStyles Acho que estou apaixonada pelo coxinha....💞
Eu quase engasgo quando leio essa frase, Zayn que estava ao meu lado começou a bater freneticamente em minhas costas para mim parar de tussir.
- O que foi? - ele gargalhou e eu o mostrei a imagem. - Estou com raiva de você... Porque você não pode dizer que é Harry fodão Styles por causa da sua carreira e não tem mais o numero dela o que significa....amigo você se fudeu! - gargalhou e se levantou do sofá.
@Camicassena @HarryStyles Yepp....estou alone nessa vidinhade merda....tuitando para uma pessoa que jamais me responderá... Adeus Harryzito....
@HarryStyles @Camicassena hello!
______________________________
Primeiro: eu sumi po uns dias e nao me matem pq eu tenho motivos....motivos é que perdi muitas amigas e isso me deixou triste.
Segundo: perdi a motivação por o primeiro motivo mais agora voltei.
Terceiro: ela ta xonada no Hazz 💘
Tão gostando? Querem que eu pare?
Bjs i love you's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coxinha [H.S]
Teen Fiction-Quem é você? -Bea -A coisa mais gostosa da sua vida... -MENTIRA!!! Coxinha não escreve! -Bea PLÁGIO É CRIMEEEEEE! ©_GaMey_ ➡ Coxinha [H.S]