Pedófilo!

155 13 2
                                    

Pois é, eu voltei 😊

- Sanzia se você entrar no meu quarto mais uma vez eu arranco isso que você chama de braço! - gritei olhando a loira em minha frente.

- Outch! Minha casa minhas regras, entro onde eu quiser, a hora que eu quiser e ninguém vai me impedir...- disse convencida com um ar de superioridade. - Se minha mãe deixar, óbvio!

Comecei a rir e ouvi meu celular vibrar. Revirei os olhos e ignorei. Provável que seja Harry mais como a preguiça de esticar o braço e pegar o celular é muita ele que fique no vaco!

- Deve ser o mozão, não vai ver? - Sanzia sorri maliciosa enquanto tento me sufocar com uma almofada.

- Vai procurar o que fazer estorvo! - reclamei e levantei do sofá e calcei meu tênis

- Fala pra mim 'procurar o que fazer' e vai pra PUB, inteligentíssima em...- bateu palmas e eu revirei os olhos. - nem beber tu sabe...

- Ah, e você fez faculdade pra levar porre neh? - ri ao ouvir um "vai se fuder" e saí de casa apertando o casaco contra o corpo. - Odeio Nova York...- Reviro os olhos.

O que se parecem horas - mais na verdade foram exatos 15 minutos - encontro uma PUB com um nome muito criativo, algo como 'PUB's' onde o cartaz de entrada - escrito em uma letra nada legível diga-se de passagem - continha um "foda-se a vida, minha mulher é piriga e eu quero é birita".

- Convidativo! - uma voz rouca soa atrás de mim me fazendo sobressatar sobre a calçada. Ao me virar me deparou com um garoto muito alto, com seus 1,77 e com cabelos castanhos mel e os olhos um azul vibrante.

- Claro, super convidativa! - ri e ele me acompanhou.

- Tyger, e você? - sorriu simpático.

- Nome diferente! - ri. - me chamo Beatriz, mais me chama de Bea, é menos formal...- ri descontraída e entrei na PUB juntamente com Tyger.

- Okay 'Bea', o que leva uma garota sozinha entrar numa PUB?

- O que se faz numa PUB? Não é beber? Então, isso responde sua pergunta? - sou meio grossa e peço ao barman um shot de vodca.

Ele fica quieto por longos minutos até e abaixar a cabeça e suspirar.

- Beber é uma ótima forma de afogar as mágoas...

- Er...acho que não...- olho o copinho e levo a boca sem desgrudar meus olhos do garoto.

- Tem certeza? - por um momento me pego em dúvida, de certa forma. Quando se bebe, o mundo fica mais fácil, ou não, para pessoas esquecerem as burradas alheias até pode ser. Mais quando o assuntos se trata de 'amores não correspondidos' ou 'traição' nunca é a melhor escolha!

- Não sei...mais ande lá Tyh, porque bebe? - sorri tentando mudar de assunto.

- Porque você acha? Porque eu quero! - diz grosso e me assusto.

- Credo, arrogante! - resmungo e Reviro os olhos.

- Seria normal se eu te falasse que estou duro?

- O QUE???? - arregalo os olhos e salto do banquinho depois do quarto shot sinto minha cabeça latejar.

- Quer ir para um quarto? - Se aproximou enquanto eu recuava. - anda lá, você vai gostar.. - colou seu corpo no meu enquanto eu entrava em desespero.

Maldita hora em que se deixa o celular em casa...

Agradeço a Gabs por dar o aviso mais meu pai liberou o celular 🙏🙏

Queria dizer que eu amo muito ocês e que obrigada pqlas visualizações, 3,9k é muito, obrigada monas!

Xoxo Gabs!

Coxinha [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora