Really...

108 14 7
                                    

Realmente, eu não fazia ideia que daqui pra frente, minha vida viraria de ponta cabeça. Tudo que eu acreditava virou poeira. Em um instante tudo estava bem, e no outro....puft!

Mais o lado bom de ser insensível é que você acaba se desligando ligeiramente de algumas coisas, como por exemplo, quando você calmamente está em um lugar onde todos te odeiam, é mais que óbvio (e nem um pouco certo) de que essas pessoas te xingarão ou irão dizer coisa hipócritas, e como você é uma pessoa insensível você não vai ligar e vai mandar todos ao seu redor tomarem no cú. Certo?

Errado.

Não quer dizer nada entre ser insensível e não guardar desaforo. Há um abismo de diferenças. Como, ser insensível é ser fria mais lá no fundo ter aquele lado "eu te amo idiota e não vivo sem você". E não guardar desaforo é tipo, você enfiar a mão na cara da pessoa que te encomoda mais saber que isso é errado. Ou seja, entre ser insensível e não guardar desaforos...escolha ser insensível!

Uma boa observação é aquela em que a pessoa acha que esta tudo bem, mais na verdade você está quebrado, destruído, corroído...pisoteado, mais mesmo assim ela te ajuda, porque ela acredita que um dia, essa pessoa quebrada, vai se tornar o mais puro diamante, em que não vai se rebaixar a nada.

E por que estou falando nisso sendo que o rumo em que minha vida tomou foi um completo e talvez abusivo excesso de sorte?

Eu falo isso para aquelas pessoas com auto estima baixa, aquelas pessoas que um risco fora do compasso já se magoua, aquela pessoa que batalha por tudo e ainda tem fé e acredita que isso tudo vai mudar, aquela pessoa que passa noites e mais noites em claro, porque acredita nos seus sonhos. Um dia, sua hora chega, seu momento vai ser mais forte que o meu. E sabe aquele desejo que esta ai soterrado por mágoas no seu coração? Ele vai se realizar, acredite pequena!

Amor💘: Então eu queria te conhecer, ver minha menina. Aceita meu amor? Aceita ter um encontro comigo?


—//—
Hey guys, voltei pq sim ;)

Sobre a capa, ta clichê demais, porém, é o que temos pra hoje...

:) uma amiga me aconselhou a separar os dois, a Bea e o Harry, mais eu sou do bem então vou adiar o término :)

Xoxo,
Gabs :)

Coxinha [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora