[Bea]
Dei graças a Deus quando Jake apareceu e me "livrou" daquele homem.
- Louca, louca, louca...mil vezes trouxa! - disse me repreendendo pela milionésima vez em trinta segundos.
- Já disse isso...muitas vezes...- revirei os olhos.
- Eu sei só quero deixar bem claro o quão trouxa você é! - jogou na minha cara com aquele sorriso filha da puta que só ele tem.
- ótimo irmão você, fica em outro país durante dois anos e quando vê a irmã esfrega na cara dela o nível de trouxisse crônica que ela tem...- Reviro os olhos e bufo em reprovação.
- admita, você sempre foi mais trouxa que eu...- dei o dedo do meio e parei em frente a escola. - mais tarde passo em casa com a Chris pra vocês fofocarem um pouco...- revirei os olhos e beijei sua bochecha. - boa aula mana!
Sorri e entrei no colégio de cabeça baixa e com as mãos no bolso da calça. Ninguém veio falar comigo o que de início foi ótimo até um iluminado me aparecer...último satã que eu gostaria de ver nesse final de dia.
- Hey...Beatriz? Já me perdoou? - sorriu arelo e juro que minha vontade foi de dar uma voadora na cara do desgraçado mais me contive por ser uma menina culta...
- Nop...não vou te perdoar...me esquece kirido! - disse seca e peguei minha mochila saindo da escola porém o desgraçado filho de uma parteira arrombada me seguiu.
- Qual é Bea, foi apenas uma transa...- quando ouvi aquilo por reflexo minha mão foi parar no meio da sua bochecha.
- Cala a boca idiota! - cheguei bem perto do seu rosto e disse com rotas as letras. - Me esquece! Morre não faz diferença! - sai andando até o carro do meu irmão e entrei no mesmo sem dizer uma palavra siquer, ele me fitava com aquele olhar "vai me contar o por que dessa sua cara de bunda?". - Não quero conversar! - ele apenas deu de ombros e seguiu o caminho do apartamento da minha mãe que ficava a poucas quadras do colégio.
- belo tapa aquele que você deu no garoto...to orgulhoso! Continue assim até os quarenta anos! - sorri e sai o carro subindo meu andar e entrando em casa.
- A vagabunda chegou! - minha doce e gentil mãe me grita da cozinha. - e trouxe o corno do irmão junto...perfeito...a familia trouxa esta completa! - gargalhei e tirei meus sapatos deixando-os ao lado da porta e me joguei no sofá.
Estava assistindo Love Rosie quando sinto uma vibração na região da minha calça e tiro meu celular do bolso observando a mensagem.
Desconhecido: Saudades?
_________________________________________
Eu sumi desculpem mais minhas aulas começaram e não vai att tao frequente coisa que nunca teve... '-' mais é Isso!
I love you's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coxinha [H.S]
Teen Fiction-Quem é você? -Bea -A coisa mais gostosa da sua vida... -MENTIRA!!! Coxinha não escreve! -Bea PLÁGIO É CRIMEEEEEE! ©_GaMey_ ➡ Coxinha [H.S]