|Louis
Harry: Mano, ela foi embora...
Harry: Ela me deixou...
Harry: Me abandonou...
Harry: Ela acabou com tudo...
Eu: Quem foi embora Harry?
Harry: Beatriz...
Harry: Ela se foi...
Eu: Por que ela "abandonou" você?
Harry: Porque eu sou um filha da puta.
Harry: Um desgraçado, cuzão e babaca...
Harry: O cara que estragou o que estava perfeito...
Eu: Hmm...
Eu: Deixa eu adivinhar...
Eu: Você levou a Kendall para casa e ela se chateou...
Harry: Como sabe?!
Eu: Ouvi seu gritos...e...ela veio aqui em casa, e ficou meio quieta demais.
Harry: Por que ela foi aí? CARALHO TOMLINSON, VOCÊ É QUE TIPO DE AMIGO???
Eu: Ta pistola por que? Tu sabe que eu não gosto dela, eu só queria conversar com ela.
Eu: Ta achando que eu to pegando ela???
Eu: Abaixa a bola aí Styles!
Harry: Desculpa aí Mano...'to meio estressado...
Eu: Vai atrás dela. Agora eu vou no shopping Okay? "Flw".
|Harry
Suspiro e jogo o celular na cama, pensando em quem poderia me ajudar...Louis era muito verdadeiro, Zayn provavelmente está jogando videogame e não vai querer me ouvir, Niall vai tentar me deixar melhor e não vai me ajudar no que preciso...Liam!
Visto uma camisa e calço minhas chinelas e saio do quarto, descendo as escadas, saindo de casa. Toco a campainha da casa dele e espero ele, que aparece com uma cara meio amassada e os cabelos engrenhados — provavelmente estava dormindo.
- Harry? - Sua voz é muito parecida com...deixa para lá.
- Preciso da sua ajuda! - Já vou entrando na casa dele e me sento no sofá, inquieto.
- Claro...- Revira os olhos e se senta no sofá da frente - Brigou com a Bea?
- Como você ficou sabendo? Louis neh? - Ele concorda - O que eu faço? Ela foi embora, eu disse para ela ir, mas não foi o que eu queria, eu só queria que ela se magoasse como eu me magoei, poxa, ela achou que eu estava traindo ela! - Esbravejo incrédulo, como ela podia pensar que eu estava traindo ela? Ela é louca. - Eu quero ela de volta Li, mas não sei se ela voltou para Nova Iorque ou se ela ainda está aqui...não faço ideia de onde ela possa estar...
- RESPIRA! - ele me corta, caso contrário eu iria continuar falando. - Acho que é bom você se acalmar e dar um tempo para ela esfriar a cabeça. Aí você pensa direito.
- Eu não posso ficar aqui sentado enquanto ela chora...
- Foi você que a fez chorar...você merece um tapas! - Ele comenta tentando arrumar os cabelos que não melhoravam muito. - Eu sei onde ela pode estar...
- ME FALA!!!! - O olho impaciente, eu estava quase voando no pescoço dele.
- Ela me fez prometer que não contaria...
—————————————
Babies, perdoem os erros!All the love
Xoxo,
Gabbie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coxinha [H.S]
Teen Fiction-Quem é você? -Bea -A coisa mais gostosa da sua vida... -MENTIRA!!! Coxinha não escreve! -Bea PLÁGIO É CRIMEEEEEE! ©_GaMey_ ➡ Coxinha [H.S]