Me: Hahaha
Me: Garoto você é muito infantil.
Me: Muito bipolar.
Me: "Tanto faz..."
Me: Vai ver o tanto faz que eu vou dar na sua cara idiota!
Me: Primeiro diz "sei que me ama"
Me: e depois ta pouco se fudendo para a pessoa?
Me: Na moral...você é muito trouxa.
Me: Não aquele trouxa bom.
Me: Aquele trouxa que quando esta magoado destrói todos ao seu redor.
Me: Aquele trouxa que não se contenta em sofrer em silêncio, tem que fazer os outros também sofrerem.
Me: Mais eu te digo uma coisa garoto. Se tu me tratar mal mais uma vez...será a ultima porque além de eu bloquear você ainda te denuncio e excluo nossa conversa. Porque não vou te dar o luxo de me tratar como um lixo igual todos ao meu redor fazem. Não é possível, devo ter alguma plaquinha colada na testa ou nas costas dizendo "me magoe, sou masoquista, gosto de sofrer!" ou algo parecido porque o tanto de gente que consegue me por para baixo com uma simples frase esta crescendo cada dia mais...
Me: E só te pergunto isso porque sou tão trouxa quanto você...
Me: Lá vai...
Me: CARALHO O QUE EU TE FIZ VIADO?
Me: O QUE EU TE FIZ PARA VOCÊ ME TRATAR COM TAL INSIGNIFICÂNCIA??
Me: Por que...?
Coxinha: Vc me destruiu, literalmente...entrou no meu coração e não sai mais...
Me: What?
Coxinha: Eu me apaixonei Gradativamente por você, cada foto postada no IG, cada mensagem no Twitter, cada palhaçada no Snapchat, cada loucura no Facebook...
Me: Você nem me conhece...
Coxinha: Preciso te conhecer para saber que nesse exato momento você está sorrindo como uma boba?
__________________________________
Na moral...
Esse capitulo foi mó Amorzinho...
Amei escrever ele e na real foi o mais sentimental ate agora 😹😹Bjs
XxViel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coxinha [H.S]
Teen Fiction-Quem é você? -Bea -A coisa mais gostosa da sua vida... -MENTIRA!!! Coxinha não escreve! -Bea PLÁGIO É CRIMEEEEEE! ©_GaMey_ ➡ Coxinha [H.S]