Why?

266 30 45
                                    

[Bea]

- Hello mother...- cumprimentei minha mãe com um beijo na testa.

- Hello é o cacete...- disse estérica.

- Calma moça, Hello é ola...não to te xingando...louca...- revirei os olhos

- Me chama de louca mais uma vez que vai ir pra escola de cadeira de rodas arrombada! - seu tom era serio mais a mesma logo esboçou um sorriso e beijou minha bochecha. - Boa aula filha!

- Tchau louca! - provoquei e vi ela arrancar a chinela e tacar na parede ao meu lado. - Que vesga...- zombei.

- Vesga vai ser quando minha mão estiver na sua bunda mocinha...- sorri maliciosa. - Não malicie! - ordenou.

- Tarde demais mother...- sorri maliciosa e sai de casa pegando minha mochila e saindo calmamente de casa, irrelevei o fato de ser cinco horas da manhã e a criança aqui estar estar andando em uma rua deserta onde nenhum ser com Q.I avançado ousaria andar.

A pior parte do caminho era possível, em frente a Modest havia um beco onde vários traficantes e drogados usavam o lugar para fumar e outras coisas que permito-me não dizer...

- Que eu não seja estuprada amém! - disse olhando para o céu e fechando os olhos. Passei em frente ao beco rapidamente.

- Hey delícia...- Um homem que aparentava ter 19 anos me gritou. - Onde vai com tanta pressa?

[Harry]

Sai da Modest quase cambaleando de sono pelo fato de ser por volta de cinco horas da manhã, vejo uma garota loira que eu jurava ser Bea, coço os olhos e vejo que realmente é Bea.

- Ei aquela ali não é a namorada virtual do Hazz? - Niall perguntou sorrindo.

- Yep! É a Bea. - confirmo.

Assim que ela passa em frente ao beco um garoto para em sua frente segurando firmemente em seu braço, tentando beijar minha garota, quando vou avançar Zayn passa o braço em minha frente e sussurra um "não", a raiva me consome mais ainda quando vejo um garoto um pouco mais velho que a minha manina segura o ombro do outro e o afasta, Bea observava tudo com aqueles seus grandes olhos, o outro se afasta e Bea abraça o mais alto saindo praticamente correndo ao lado do garoto.

- Ihhh Hazz, perdeu a vez...- Louis zomba. - e pelo jeito a garota também...- ele continua.

- PORRA!!! - soquei o ombro de Zayn e o mesmo tentou me segurar. - Me solta! - falei em tom mais baixo.

- Harry entra no carro...- Simon ordenou.

- Eu vou a pé...- disse apertando meu casaco contra meu corpo e me afastando deles.

Obviamente eu segui aqueles dois.

"Ela me trocou?"
"Se cansou de mim?"
"E o Harry?"
"O coxinha?"

*pq eu amo tanto essa garota?*

__________________________

Feliz aniversário pra mim!!!

🎉🎊 agradeço imensamente os textos de aniversário no grupo Tge Nanny e Familia All Star ❤

Mais um me chamou a atenção... Obrigada Celina meu amor eu ouvi seu audio e me emocionei ❤

Te amo Ellie gansina/My moom/pão de queijo e ciumenta ❤

PS: leiam Irresistible no meu perfil e sigam minha outra conta _Anormalikisses_ comentem que eu amo ler os comentários e leio todos!

PSS: não era pra ter capítulo hoje, teve porque foi especial My birthday ❤

bjs e i love you's

Coxinha [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora