|Harry
- Kendall... - Digo assim que entro na sala, os olhos dela rapidamente se moveram para mim.
- Quem é? É a magrela que estava com você? Que você colocou sua mão encima da dela? - Mantive minha paciência, ela falava baixo, mas seu sarcasmo me irritava.
- O nome dela é Kendall... - Repito cruzando os braços.
Ela suspeitava, eu sabia, e ela estava certa, eu e Kendall estávamos nos conhecendo melhor. Éramos amigos.
- Foda-se o nome dela...se ela aparecer aqui em casa de novo...
- Vai fazer o que? A casa é minha, você não manda em nada aqui dentro! - Senti o sangue me subir a cabeça e fechei os olhos respirando fundo.
- Eu vou embora! - Rebateu já em pé, na minha frente, a diferença de altura era notável...muito notável.
Dei de ombros e segui pra cozinha, se ela quisesse, ela que fosse embora.
- Você é muito babaca...o que aconteceu com o garoto fofo das mensagens? - Sua voz estava me irritando cada vez mais, e aquela dor no coração, dela achar que eu vou trair ela está crescendo cada vez mais.
Pensei um pouco. Eu queria as seguintes coisas:
- Que ela calasse a boca;
- Que ela entendesse que eu não vou trair ela;
- Que ela sentisse a mágoa que eu estava sentindo, queria que ela sofresse como eu;Então, disse a única coisa que sabia que realizaria essas três coisas de uma vez:
- Ele viu que você não era tão bonita quanto nas fotos...ele se arrependeu! - Só que não causou o efeito que eu imaginava, seus olhos se encheram de lágrimas e sua cabeça se abaixou, ela subiu e eu fiquei estático, percebi o que fiz quando ela desceu com as malas e saiu pela porta sem olhar para trás.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
All the love
Xoxo,
Gabbie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coxinha [H.S]
Teen Fiction-Quem é você? -Bea -A coisa mais gostosa da sua vida... -MENTIRA!!! Coxinha não escreve! -Bea PLÁGIO É CRIMEEEEEE! ©_GaMey_ ➡ Coxinha [H.S]