Bea
- H-harry? - gaguejei sentindo meus olhos marejarem, e sem esperar um segundo, apenas abraço sua cintura.
Rapidamente sinto um perfume doce em sua camisa e seus braços me envolverem em um abraço quente e com saudade.
Era fascinante, nunca o vi pesoalmente, e já o amava desde já. A pessoa a qual eu dediquei três anos da minha vida a amar esta agora, em minha frente, essa pessoa que escondeu ser meu ídolo, que fez com que eu me apaixonasse ainda mais por ele. Mais não amo o Harry Styles cantor, amo Harry Styles, meu coxinha, meu anjo, meu garoto e o mais importante, meu namorado. O garoto a qual passei um ano conversando e amando cada dia mais.
Não conseguia explicar meus sentimentos, eu sentia raiva por ele não me contar quem ele realmente era, eu sentia a dor da saudade, eu sentia alegria e felicidade por finalmente estar em seus braços, e eu sentia amor por ter seu toque e o mais importante, sentir ser amada.
Ele era meu refúgio, minha fortaleza. Se me perguntassem qual era minha religião eu diria com todas as minhas forças que era ele, ele era minha religião, em quem eu confiava sem nunca ver o rosto, em quem me fazia forte e me dava forças para continuar com apenas um "eu te amo". Sabe, eu costumava ter autoestimá baixa, costumava me deixar de lado e me fechar para o mundo, achava que nunca seria amada, que ninguém era capaz de gostar de mim, mais eu aprendi a me valorizar, com esse garoto aprendi que sou linda do meu jeito, sou linda com meus defeitos e sou linda por um simples motivo. Consegui fazer quem eu amo acreditar em mim. Consegui ser mais que apenas uma fã, conseguir enxergar o mundo de uma maneira diferente, de uma maneira mais colorida.
- Harry?
- Sim princesa.
- Eu descobri uma coisa...
- E o que você descobriu?
- Que de todos os luares do mundo, o seu abraço é onde eu sempre quero estar...
E ele sorriu me abraçando mais forte e caminhando de costas para dentro da casa. Ele com seu jeitinho desastrado fecha a porta com o pé e vai andando ainda de costas e me envolvendo no abraço ate o sofá. E em um movimento um tanto meigo ele cai dr costas no sofá me lavando junto e segurando meu corpo em cima do seu.
- Já não deveríamos ter nos beijado? - sua voz ai um pouco rouca demais o que me faz soltar um risinho.
- Shiiu...não somos normais...- digo enrolando seus cachinhos em meus dedos.
- Se eu soubesse que é tão bom assim ficar abraçado com você, teria pedido você em casamento não em namoro...- rimos e senti sua mão espalmada sobre minhas costas acariciando o local. Eu estava segura.
Harry
Vindo de Beatriz eu já sabia muito bem o que viria depois daqueles abraços todos.
- VOLTA AQUI HARRY! - ela gritava enquanto eu corria pela casa fugindo dela.
O fato era, o momento "Fofura" havia passado e minha menina tinha se tocado que eu escondi ser...eu por um ano, o que resultou em ela nervosa correndo atrás de mim querendo me bater.
Ela era um doce, um doce estragado e pisoteado por trezentos elefantes e mastigado por cinqüenta macacos e digerido por um dinossauro. Fora isso ela era um doce.
- Minha Potato veja pelo lado bom, você tem Harry Styles só pra você! - tentei amenizar minha situação mais eu só conseguia rir daquilo tudo.
- VOU VER O LADO BOM DA MINHA MÃO NA SUA CARA SEU CACHORRO!!!
- Potato, eu te amo...- gargalhei do "cachorro" e fiz um coração com os dedos.
- HARRY, VOCÊ NÃO TINHA O direito de esconder a verdade de mim! - ela foi abaixando o tom até se sentar no chão com pernas de índio e começar a chorar. Ela estava sensível.
Ela devia estar no período menstrual, ela chorava como se eu tivesse destruído seu coração em milhares de pedaços o que me fez ficar mal, porém, as únicas tpm's que já "convivi" na minha vida foi a da minha mãe e de Gemma o que eu sempre preferia ficar longe.
Fiz a única coisa que me veio em mente, ne sentei ao seu lado, abracei minha menina, acariciei seus cabelos e sussurrei em seu ouvido.
- Princesas não choram...
—//—
Ta decidido, esse capítulo é meu preferido❤Comentem pot partes e votem, isso em incentiva!
Xoxo,
Gab's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coxinha [H.S]
Teen Fiction-Quem é você? -Bea -A coisa mais gostosa da sua vida... -MENTIRA!!! Coxinha não escreve! -Bea PLÁGIO É CRIMEEEEEE! ©_GaMey_ ➡ Coxinha [H.S]