Sex with Harry Styles...

46 2 3
                                    

|Bea

Me arrepiei com seus beijos no meu pescoço e arfei baixo, com minhas costas pressionadas contra a parede de tijolos. Coloquei a mão em seu peito e o mesmo a segurou, entrelaçando nossos dedos.

- Relaxa amor, vamos pra casa e terminamos isso na cama. - Voltou a sussurrar e escorregou as mãos para a minha bunda, a apertando.

- H-Harry...eu não estou p-pron... - Me interrompeu me guiando até o carro, me colocando no banco detrás e entrando também.

Meu coração estava acelerado em um nível tão exorbitante que eu achei que o mesmo ia sair pela minha boca. Foi assim o caminho todo para casa, seus dedos brincando com o tecido fino da alça do meu sutiã e seus lábios espalhando beijos por meu pescoço.

Minhas pernas fraquejam ao sair do carro e ele segura meu corpo, me guiando novamente, ao passarmos pela porta, a chave a tranca e seus dedos abrem o zíper do meu vestido, o descendo pelo meu corpo.

Seus lábios finalmente encontram os meus em um beijo caloroso. Tinha sabor de menta e a maciez de marshmallows, envolvo seu pescoço com meus braços quando ele me pega em seu colo.

Minha mente dizia que não estava pronta, mas meu corpo correspondia de outra forma, ignorando a razão. Ele anda comigo no colo até seu quarto, me deitando em sua cama e tira com delicadeza minhas sandálias, as colocando ao lado da cama. Meus dedos pacientes, desabotoam os botões da sua camisa, até a tirar completamente do seu corpo. E que corpo...

|Harry

Me livro das minhas calças e pressiono meu membro contra o meio das suas pernas, a provocando, eu estava louco de vontade de fode-la naquela cama. Eu estava duro por ela.

Desencaixo os ganchinhos do seu sutiã e percorro meu polegar pelo bico dos seus seios, eram rosados, contrastando com sua pele clara. Levo meus lábios até os mesmos e encaixo minha língua neles. Eu tinha total consciência de que ela estava vermelha de vergonha, mas seus gemidos eram tão gostosos de se ouvir.

Vou deixando beijos por toda a sua barriga e deixo um beijinho encima da sua calcinha, a tiro com os dentes e enfio meu rosto entre suas pernas, percorrendo minha língua por suas curvas internas. Abraço suas coxas e fecho os olhos experimentando seu sabor, chupo seu clitóris e tiro minha boxer, estimulando meu membro antes de entregar um preservativo a ela.

- Coloca amor... - Gemi baixinho, uma gota de suor já escorria pela sua testa, seus lábios entreabertos e a ponta dos seus dedos gélidas descendo a camisinha por minha extensão. Aquilo me torturava. - Posso ir de uma vez?

- Vai de vaga... - Eu já havia penetrado ela, de uma vez, me colocando por inteiro nela.

Suas pernas apertaram meu corpo e ouvi seu grito de dor, uma lágrima escorreu por seus olhos e eu a capturei com meu polegar, beijando sua temporã.

- Shiii, já passou... - Sussurrei espalhando beijos por seu pescoço, mexendo nos cabelos da minha menina.

Me movimento ouvindo os gemidos de dor dela e estoco com rapidez, querendo que aquilo passe, que ela gema meu nome. Encosto meu corpo no dela conseguindo mais contato, desprendendo suas pernas da minha cintura, as abrindo mais para conseguir mais acesso.

A abraço ouvindo seus gemidos manhosos e encosto minha testa na dela, ofegando de olhos fechados.

|Bea

Aquilo doía tanto, quase não sentia minhas pernas pela força que ele fazia e a rapidez com que ia. Porém meus gemidos não eram mais totalmente de dor, havia prazer, prazer em sentir o corpo dele em sincronia com o meu, por mais que eu não sentisse prazer em suas estocadas.

Eu tinha que continuar, queria o deixar bem, dar o que ele queria, eu podia fazer isso não é? Sim, podia dar ao meu menino prazer.

Entrelaçei minhas pernas ao redor da cintura dele e o virei na cama, ficando como dominante. Seguro em suas mãos próximo a cabeçeira da cama e rebolo suavemente ouvindo seus palavrões encherem o quarto.

- P-porra amor...v-você é muito ap-apertada... - Gemeu e aquilo me fez sorrir.

- E isso é bom ou ruim? - Sussurro mordendo o lóbulo da orelha dele, diminuindo meus movimentos, e ao invés de palavras, ele apenas teve seu orgasmo fazendo com que eu sentisse seu líquido.

Sai de cima dele satisfeita e me deito na cama de bruços, fechando meus olhos, não conseguindo dobrar as pernas pela dor.

- Eu disse que seria legal... - Seguro um revirar de olhos.

Legal para quem?

--------------------------------------------------------
Babaca neh?
Ta acabando? Mais ou menos.
O que será que aconteceu com a camisinha? Mistério...

Até babies

All the love

Xoxo,
Gabbie

Coxinha [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora