Bea
Abro os olhos lentamente e tento lembrar onde estou. Era um fato que eu não lembrava de nada da noite passada, quem me dera como apaguei.
Havia um peso em minha cintura e uma respiração bem calma em minha nuca, sinto um leve aperto e olho para baixo vendo um crucifixo em uma mão um tanto gordinha. Sorri.
Me virei com calma não querendo acorda-lo e admiro seus olhinhos fechadinhos, seus lábios entreabertos e seu corpo perigosamente perto do meu. Harry estava sem camisa, e por um instante tive medo que ele estivesse nú, mais ao ver meu corpo com sua t-shirt, relaxei pois não corria esse risco.
Era interessante a serenidade e calmaria que ele estava, até um sorriso em seus lábios apareceu enquanto dormia.
"Está sonhando..." Pensei sorrindo e me atrevi a tocar em seus cachos fazendo algum tipo de carícia.
Seguro um grande "own" ao ouvi-lo ronronar e se aproximar da minha mão. Sorri mordendo o lábio e continuei o carinho até seus olhos se abrirem, estavam pequenininhos de sono, e os cabelos totalmente engrenhados.
Ele apenas olhou em meus olhos e sorriu fofamente, o que não controlei e mordi suas bochechas com as tão sonhadas covas.
- Bom dia...- Riu com sua voz rouca o que me assustou um tanto já que não estava acostumada a acordar e me ter nos braços de Harry Styles. Seria difícil acostumar a acordar na mesma cama que ele...
- Bom dia! - Sorri olhando o quarto mais congelei assim que nos vi na mesma cama. - Harry...hmm, por que estou na mesma cama que você? - Engoli em seco e me afastei um pouco.
- Ué, o que dois namorados fazem em uma cama depois de um ano e meio sem se ver? - Sorriu atrevido me fazendo sentar na cama assustada.
Confesso, eu estava tremendo, e muito. Só de imaginar que bom...aquilo aconteceu, me deixa paranóica. Era pra ser especial certo? Eu queria pelo menos lembrar, pelo menos que eu tivesse a escolha de querer ou negar.
Passo as mãos nos cabelos e deixo as lágrimas caírem enquanto abraço minhas pernas que estavam nuas. Me forço a lembrar da noite passada mais nada me vêem em mente, último momento foi quando tentei correr atrás de Harry mais comecei a chorar. Ele me socorreu. Mais não tinha o direito de tirar isso de mim...
- Ei, eu estava brincando sweet. Não fizemos nada, você estava cansada então te peguei no colo e te trouxe pro quarto. Achei que não iria ter problema eu dormir na mesma cama que você...bom, acho que eu estava errado...- Sua voz foi drasticamente mudando de tom para magoado. Levantou da cama - e só ai pude ver que ele estava de calça de moletom - e suspirou indo direto pro banheiro sem nem me dar a chance de falar algo.
Seco as lágrimas com a t-shirt mesmo e desco da cama olhando em volta procurando minhas malas. Encontro as mesmas ao pé da porta do que suponho ser o closet dele. Ando até lá e me olho no espelho. Coque no cabelo, camisa branca e meinhas nos pés. Suspiro novamente e me agacho em frente a mala procurando minhas roupas.
Só procurando porque achar que é bom nada. Franzi o cenho e ousei abrir o closet, onde 99% das roupas eram dele. Achei que nunca mais acabaria de aparecer casacos, camisas e calças dele, porque sem brincadeira. Era muita roupa.
E como uma luz no fim do túnel achei minhas roupas todas - inclusive as lingeries - dobradas e extremamente organizadas em cima de um baú. Me certifiquei de que Harry não estaria por perto e tirei a camisa sendo como o flash e vestindo a minha roupa. Tomo a camisa dele em minhas mãos e saio do closet dando de cara com um garoto com os cabelos molhados penteados pra trás e apenas com uma toalha amarrada na cintura.
- D-desculpa...aqui. - Lhe entrego a camiseta e o vejo revisar os olhos o que me fez semicerrar os meus.
- Tanto faz...- Disse passando por mim e entrando no closet trancando a porta de correr. Fico parada no mesmo lugar com uma cara de Wtf.
[...]
Estava jogada no sofá toda torta pouco me fodendo para minha coluna ou se eu estava sentando como um homem, também estava observando aquele idiota que eu muitas vezes chamo de namorado.
Ele estava no outro sofá, com o notebook no colo fazendo "algo importante" e com os fones nos ouvidos enquanto batucava algo irritante no teclado do notebook.
Estava contando os segundos para voar no pescoço dele e dar uns cem tapas na cara do filha da mãe pedindo por atenção e para que ele pare com esse cú doce e desvire esse cú enorme que se plantou no rosto dele.
Afinal, eu estava certa não estava?
Não!
O ruim de se namorar uma pessoa cujo o signo é o mesmo que o seu é que você tem a plena certeza de que se você não vai deixar o orgulho de lado...ELE TAMBÉM NÃO VAI!
Por sorte antes que eu pudesse cogitar a hipótese de levantar minha bunda do sofá e ir até ele e implorar que ele fale comigo, a abençoada campainha tocou fazendo ele olhar de solsaio pra porta e sem olhar na minha cara, SEM OLHAR NA PORRA DA MINHA CARA, levantar e ir atender a porta.
“cuzão que dá atenção até pra campainha menos pra mim...”
Bufei em desaprovação e o vi voltar com uma carta nas mãos, jogar a mesma na mesa da sala de jantar e nada delicadamente praticamente jogar minhas pernas pro chão as tirando de cima do sofá.
- Tire os pés do meu sofá...- disse friamente, o olhei incrédula e os coloquei no sofá novamente.
- Então pare de agir como um idiota! - Bato de frente, ele me olhou com desdém. Aquele olhar me machucou fazendo com que eu me levantasse do sofá e abaixasse a cabeça pegando meu casaco e saindo da casa.
Não conhecia essa parte de Londres, e como Harry não estava muito bom humorado hoje, preferi explorar por conta própria.
“Pense pelo lado bom, se eu me perder não vou mais precisar encarar aquela cara de bunda dele...”
Rio com meu pensamento e antes mesmo de eu chegar na saída do condomínio esbarro forte com alguém me deixando cair no chão.
- MAIS QUE CARALHO, OLHA POR ONDE AND....Beatriz?
Senti meu corpo se arrepiar e memórias ruins me voltarem...
Ele com certeza não devia estar aqui...
****
Vocês devem estar putonas comigo neh?
Tenho uma explicação...
A primeira é que eu estava com novas idéias, afinal, coxinha pode este chegando ao fim...
A segunda é que era pra mim ter postado na quarta, que foi feriado e eu não tive aula (jura Gabriela?) mais eu fiz um trabalho que demorou seis horas...SEIS FUCKING HORAS! então me desculpem e não se esqueçam de mim...Love the all
Xoxo,
Gabs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coxinha [H.S]
Novela Juvenil-Quem é você? -Bea -A coisa mais gostosa da sua vida... -MENTIRA!!! Coxinha não escreve! -Bea PLÁGIO É CRIMEEEEEE! ©_GaMey_ ➡ Coxinha [H.S]