Foda-se

23 3 2
                                    

|Harry

Eu havia saído da casa do Liam após perceber que não conseguiria arrancar nenhuma informação dele. Volto pra minha casa — já de noite — e me sento em minha cama, conseguindo sentir o perfume dela em meu travesseiro. Passo minhas mãos pelo rosto pensando na merda que eu havia feito, eu realmente havia perdido uma ótima chance de manter a minha boca fechada e ainda ter ela do meu lado.

Eu sou um merda.

Enquanto me perdia nos meus devaneios, fixei meu olhar em uma calcinha preta — a mesma de quando fodi ela (ela me perguntou daquela calcinha o dia inteiro). Vou até a mesma e a pego, me sentando no chão e passando meu polegar pelo tecido rendado dela, lembrando das curvas perfeita que ela tinha, e a maneira como meus dedos deslizavam por seu corpo memorizando cada estria que eu simplesmente achava incrível nela.

Mas eu estava delirando não é mesmo? Como eu poderia amar alguém que eu conheci por mensagem de texto? Acho que nós dois sabiamos onde isso acabaria...

Sim, eu havia me iludido por burrice.

- Que saber? Que se foda.

Arremesso a calcinha dela no lixo e me levanto indo para a cama e não demorando muito para adormecer.

.
.
.

Quando acordo, procuro pelo corpo pequeno dela mas não acho e logo de manhã me caí a ficha de que ela não era mais minha. Me levanto e lavo o rosto, escovando os dentes e descendo as escadas, pego uma xícara de café e ligo a cafeteira, pensando nela. Balanço a cabeça negando e suspiro, pegando meu celular e vendo duas nensagens da Kendall.

Amor: Xuxuzinho, você vai vir aqui em casa hoje não é?

Amor: Sinto muito por aquela garota, aliás, qual era o nome dela mesmo?

Reviro os olhos e pego minha xícara, ouvindo a campainha. Bebo um gole do meu café e vou andando até a porta, abro a mesma e vejo ela, parada ali, com um sorriso que me dava medo. Kendall.

- Péssima hora. - Digo vendo a mesma entrar, suspiro e fecho a porta. Logo me veio em pensamento que ela devia ser tão burra que não entende o "pesima hora". - O que quer Kendall?

- Comemorar, obvio! - Ela sorriu meio apaixonada?!

- Comemorar o que Kendall? - provável que viria merda...

- Nosso namoro, aproveitar que a garota saiu do nosso caminho!

Eu disse que viria merda...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coxinha [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora