Me: Hazz?
Me: Dois meses já...
Me: perdi as esperanças de vc voltar a falar comigo...
Me: quero conversar com vc...
Me: Hazz?
Me: vou me atirar na frente de um carro...
Me: Desculpa, não da mais...
Você apagou esse contato
- Sinto sua falta Hazz...- Disse para mim mesma e abracei minhas pernas começando a chorar.
O que esse garoto fez comigo?
[Harry]
Depois de dois meses Simon liberou nossos celulares e ai pude ver as mensagens de Bea.
Levo um susto quando vejo a imagem de seus pulsos cortados e as mensagens trocadas. Deixo o celular cair e meus olhos matejados.
- O que houve Harry? - Zayn correção meu lado e fita o celular caído na chão e toma o mesmo com as mãos. - Meu Deus...
Sinto seus braços me envolverem e as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
- Ela fez isso por minha causa...- Disse fechando os olhos.
- E ela apagou seu número...- Ele completa.
- Eu...estou me sentindo lixo...- Sequei minhas lágrimas e vejo Niall, Louis e Liam a nossa volta. Liam tem meu celular em mãos enquanto Louis mantém a boca aberta.
- Calma ela não cometeria uma loucura maior que essa. - Niall diz.
- Cometeria Sim...; Liam diz e eu tomo o celular de suas mãos lendo a mensagem da garota de cabelos loiros.
"Vou me atirar na frente de um carro..." - basta essas palavras e eu caio de joelho no chão e minhas mãos no rosto.
- Não acredito...
__________________________
Hey guys, tive que reescrever pq o wtt apagou o cap e algumas (muitas) pessoas não conseguiram ler...então é o mesmo cap e não atualização!
Bjs i love you's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coxinha [H.S]
Ficção Adolescente-Quem é você? -Bea -A coisa mais gostosa da sua vida... -MENTIRA!!! Coxinha não escreve! -Bea PLÁGIO É CRIMEEEEEE! ©_GaMey_ ➡ Coxinha [H.S]