|Bea
Era louco, desafiador e um tanto masoquista a forma com que ele olhava para mim, aquele sorriso torto e os olhos iluminados, vocês tem noção do quanto aquilo acabava comigo?
Eu confesso que ao olhar em seus olhos minha mente fantasiou seu corpo nu coberto pelas tatuagens enquanto seus lábios gemiam meu nome, seus dedos apertavam minha cintura e suas estocadas eram fortes e avalassadoras. Okay, isso foi bem...sádico.
Devo estar com um sorriso bem...inocente no rosto, mas a real circunstância era, eu nunca havia imaginado alguém dessa forma. Por incrível que pareça — e eu não estou mentindo, eu sou virgem, e não tenho esses tipos de pensamentos como: Imagina o tamanho, é grande? Parece doer, ele é gostoso. Se é que vocês me entendem.
Porém, Harry desencadeava uma série de pensamentos explícitos que por sinal nem eu conhecia de minha mente. E esse maldito sorriso que ele está no rosto está me irritando.
- O que foi Styles? - Eu tinha que me passar de durona, fingir que ainda estava brava.
- Nada, só sei que você não vão dois hoje a noite...- Riu com a língua entre os dentes. Não faça isso...
E um leve toque passou pela fenda do meu vestido acariciando suavemente minha coxa. E nem preciso comentar a ardência que correu por entre minhas pernas.
Alguns dirão: É vontade de dar.
Outros dirão: É o poder do amor.
E directioners provavelmentee avisariam: É o poder do Styles baby.E antes que meus sentidos achem que eu vou ter uma relação sexual agora, eu retiro a mão do meu garoto das minhas coxas e sorrio cinicamente para o mesmo.
- Eu sei que você não está nervosa comigo, então não se faça de marrenta, princesa. - Arqueio um cenho e ri forçadamente.
- Como pode ter tanta certeza disso? - O desafiei.
- Porque eu vi o tamanho do seu sorriso quando você me viu!
E como eu sou eu, comecei a gargalhar para evitar o constrangimento de ser pega no flagra. E para conseguir parar de rir, pego a taça de vinho e dou alguns goles.
- Não vai rir assim quando eu estiver metendo meu pau em você. - Engasguei na hora e comecei a tussir igual uma louca. - Calma amor, só estamos nas preliminares.
- Quem é você e o que fez com oeu namorado meloso? - O olho confusa.
- Seu namorado meloso quer foder a menina dele.
E antes que ele possa falar mais alguma coisa um garçom com uma bandeja brilhante aparece de frente da nós com dois pratos com massa italiana.
- Espero que não se importe, você fez hora então eu já me adiantei.
***
Se eu vos disser que demorei uma eternidade para comer a massa só por medo do que poderia acontecer a seguir vocês me entenderiam?
Pensem comigo.
1- Eu ainda não beijei meu garoto.
2- Eu estou como visita e ontem, ONTEM descobri que ele era ninguém mais ninguém menos que Harry Fucking Styles.
3- Sou virgem, ele não (Se é que ele já foi virgem alguma vez, essa ai já nasceu trepando com uma).
4- Só tenho 18 anos.
5- E se doer?Bom, meus motivos são bem fúteis. Mais foda-se, eu ainda não estou preparada.
- Vamos para casa?! Ou quer dormir fora? - Dormir necessariamente onde?
- Necessariamente onde? - Tirei minhas próprias dívidas.
- Em um hotel? Sei lá, você escolhe...- Disse me fazendo estremecer.
- Harry, amor, eu não estou pronta para isso...- digo sentindo minhas bochechas corarem.
Ele apenas me olhou e segurou em minha cintura antes de beijar meu pescoço e sussurrar no meu ouvido.
- Vai ser legal...
_----------------------------_
Hey amores, votem e comentem please!!!
O próximo é hot, me digam se vocês estão gostando.
Querem que eu pare?
Me respondam, vcs são virgens? Eu sou 😱Xoxo,
Gabs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coxinha [H.S]
Teen Fiction-Quem é você? -Bea -A coisa mais gostosa da sua vida... -MENTIRA!!! Coxinha não escreve! -Bea PLÁGIO É CRIMEEEEEE! ©_GaMey_ ➡ Coxinha [H.S]